Paula Fernandes comemora indicação ao prêmio ‘Melhores do Movimento Country 2017’

0

Além de “Melhor Cantora”, Paula Fernandes concorre nas categorias “Melhor Música” e “Melhor Clipe”, com “Traidor”

A cantora e compositora Paula Fernandes já é figurinha carimbada quando o assunto é o prêmio “Melhores do Movimento Country”. Desde 2010, ano de sua primeira indicação, a artista já conquistou 12 troféus, através de votação popular, em diversas categorias. Confira o histórico no final da matéria.

Na edição de 2017, a mineira também foi lembrada: através do voto do público na primeira fase, pelas redes sociais, ela foi indicada em três categorias. Além de “Melhor Cantora”, a artista concorre nas categorias “Melhor Música” e “Melhor Clipe”, com “Traidor”.

Em entrevista ao jornalista Elson Mota, do Movimento Country, Paula comentou a indicação. “É fruto de muito trabalho, não é fruto de sorte. Também é fruto de investimentos, mas investimento de energia de cabeças pensantes, de profissionais que trabalham e têm essa responsabilidade de fazer com que a Paula Fernandes seja a Paula Fernandes”, afirmou. “Eu conto com o voto dos meus fãs, que sempre me apoiam. Gente, vota em mim que eu estou super batalhando, estou na batalha”, brincou.

Sobre o sucesso de “Traidor”, indicada em duas categorias, a cantora acredita que é por ser uma música forte. “Ela já nasceu com um tema forte. Embora a letra fale de traição, ela é muito mais sobre superação”, contou. “Eu acho que tem muito a ver com o que está acontecendo com muita gente que está sofrendo em silêncio por causa de uma decepção. E eu não falo só do tipo amorosa, mas com um amigo, um parceiro, um sócio. A música está tendo uma repercussão muito positiva e está fazendo as pessoas pensarem. É melhor terminar do que trair”, enfatizou.

Vitórias de Paula Fernandes no prêmio “Melhores do Movimento Country

Melhor Cantora: 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015

Melhor Show: Meus Encantos (2012) e Amanhecer (2016)

Melhor Música: Long Live (2012)

Melhor Clipe: Long Live (2012)

Melhor CD: Meus Encantos (2012) e Amanhecer (2016)

Sobre o prêmio “Melhores do Movimento Country

A premiação está em sua 14ª edição e foi dividida em três fases. A primeira foi dedicada à indicação dos artistas através das redes sociais do Movimento Country. Os dez mais votados passaram para a segunda etapa, que segue até o próximo dia 29 de outubro, através de votação no site. A terceira e última fase ocorrerá na página oficial do Movimento Country em datas que serão divulgadas posteriormente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.