O maior site sertanejo do Brasil

Paula Fernandes lança novo single, “Beijo Bom”

0 195

Nova música de Paula Fernandes “Beijo Bom” já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.

De forma leve e despojada, sem deixar sua essência e originalidade de lado, Paula Fernandes lançouseu novo single, “Beijo Bom”.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir o novo sucesso de Paula Fernandes


A canção, “Beijo Bom” que dá início ao seu novo projeto, a turnê “Jeans”.

A música traz toda intensidade da artista e mostra que beijo bom é beijo sincero, amoroso e envolvente.

Composta pela cantora em parceria com Bruno Caliman e Rafael Torres, amúsica une as características mais marcantes de Paula: sua voz forte e aveludada e seu violão, instrumento no qual compõe a maioria de suas obras. Nessa canção, Paula interpretou em forma de música, versos simples e cheios de profundidade.

Estou muito feliz com esta música. Ouvi uma vez e sabia que gravaria. Mas antes disso, senti que faltava um pouco de mim nela, o que me inspirou imediatamente a compor parte da letra nos primeiros versos. Sempre gravei canções de minha autoria, mas estava pronta pra receber “Beijo Bom” e fazer dela uma nova trilha pra minha carreira”, conta Paula.

O clipe, gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo. A locação traz um belo e aconchegante cenário, onde as cenas de Paula com o casal do clipe.

A ideia do clipe foi extrair a paixão da canção em imagens que mostrassem a importância que o beijo tem para o casal.

Este é o primeiro single da nova turnê “Jeans”, ainda sem data de estreia. A turnê leva este nome porque o jeans é algo atemporal, presente na vida de todos, pode ser casual, chique e descolado, sem restrições de uso, assim como a música de Paula Fernandes.

DVD “Jeans”

Em entrevista exclusiva ao Movimento Country, Paula Fernandes aproveitou as férias para desenvolver sua nova turnê que deve estrear no final de abril com o nome de “Jeans

“A nova turnê retrata bem este momento. Ela retrata a minha música que é atemporal, e eu quero estar velhinha sabendo que as pessoas estão ali ouvindo ainda as minhas músicas, assim como o “Jeans” .

A mineira de Sete Lagoas também revelou que vai tratar dos temas em evidência no Feminejo.

“As canções novas que vou lançar tem uma proposta bem atual, fala do empoderamento feminino. É momento mesmo da mulher empoderada se posicionar e mostrar para que veio”, dispara a cantora.

Comentários
Loading...