Pastor evangélico tem foto íntima vazada após se envolver com esposa de cantor sertanejo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após polêmica de traição com ex do cantor sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani, Pastor Lucas tem foto íntima vazada na internet e gera polêmica

Bomba! O Pastor e cantor gospel Lucas, conhecido pela música “Pintor do Mundo“, que recentemente se envolveu em uma polêmica após assumir namoro com Tati Moreto, ex esposa do cantor Gian (Gian e Giovani), teve uma foto íntima vazada na internet e deixou todo mundo chocado.

A notícia foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que alegou ter recebido o registro de uma fonte e que o Pastor Lucas teria enviado a foto para uma mulher há alguns anos, que não era sua ex esposa, a Pastora Thaisa Rahmé, indicando uma possível traição do pastor.

Assuntos Relacionados

Logo após a publicação da jornalista, o pastor virou motivo de conversa na internet, que inclusive resgatou várias fotos alegando ser a íntima dele. Em boa parte das publicações, internautas destacaram a possível traição e que o término de seu antigo casamento poderia ter sido motivado por isso, já que apenas alguns meses depois ele surgiu com a ex do cantor sertanejo Gian.

Pastor Lucas e Tati trocam declarações na internet após polêmica

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O relacionamento entre do Pr. Lucas e Tati Moreto é cercado por polêmicas desde que ele se divorciou da Pastora Thaisa Rahmé em janeiro levantou a suspeita de que Tati possa ter sido a pivô do divórcio. Assumidamente apaixonados, o casal fez questão de pedir publicamente em suas respectivas redes sociais para que não os ataquem com comentários maldosos devido ao novo compromisso. A influenciadora por sua vez, acabou restringindo seu Instagram tornando-o privado.

“Eu e Tatiana, que carinhosamente chamo de Táta e ela me chama de Lu… Pedimos carinhosamente que caso você reprove e repudie nossa decisão, pare de nos seguir, mas em respeito aos nossos filhos não sejam violentos e maldosos ao comentarem. Achamos justo e humano você não nos seguir por não concordar, porém achamos injusto e desumano você publicamente tentar destruir uma escolha que não foi você que fez”, escreveu o Pastor.

A influenciadora que ficou casada com o sertanejo Gian por 10 anos, preferiu resguardar sua conta e não expor detalhes da decisão. Já seu amado fez uma longa publicação ponderando sua escolha e relatando o que o fez assumir o namoro com Tati Moreto mesmo após pouco tempo de divórcio, no entanto, cancelou a opção de comentários do post. Confira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy