fbpx

Passado secreto de Gusttavo Lima vem à tona e deixa público chocado

Cantor sertanejo contou história íntima durante live sertaneja.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima fez uma revelação estarrecedora sobre seu passado pobre e chocou o público durante uma live sertaneja recente

Gusttavo Lima é, hoje, o cantor que mais fatura com as lives sertanejas no Brasil. Recentemente, o cantor chocou o público após ter seu cachê exposto e se envolveu em um acidente de carro em Goiânia. Apesar de todo o sucesso conquistado, o Embaixador já passou muitas dificuldades na vida e chocou seus fãs ao revelar seu passado secreto durante a realização de sua última live sertaneja.

Você sabe tudo sobre o cantor Gusttavo Lima? Clique aqui e faça nosso teste

Gusttavo Lima deu o que falar com seu show recente, que incluiu elogios à Bolsonaro e promoção de seu novo DVD, gravado secretamente na quarentena. Na live “Buteco Bohemia Sunset”, o cantor fez a campanha de um título de capitalização, que dava aos compradores a oportunidade de ganhar uma BMW e nove motos.

Gusttavo Lima aproveitou para fazer um apelo aos seus fãs, dizendo que o dinheiro arrecadado na live era para custear seus músicos e o restante doaria para a caridade: “Sei que tá difícil para todo mundo, mas ajudem gente! Eu não estou ganhando um real com essa live. Ela é para pagar músicos, a minha equipe e equipar os hospitais que tratam pessoas com câncer. Na última live, eu doei 500 mil reais do meu bolso. Por mim, fo**-se dinheiro”.

O sertanejo, que é boicotado pela Globo, aproveitou o momento para fazer uma confissão reveladora para o público sobre seu passado secreto: “Eu já passei fome, sede e sei o que não é ter uma moradia direito. Mas um dia Deus me abençoou e vocês me ajudaram a chegar até aqui. Eu quero retribuir”, disparou Gusttavo Lima, emocionadoAlém das dificuldades financeiras, o cantor perdeu repentinamente a sua irmã e sua mãe após um infarto fulminante.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A confissão de Gusttavo Lima chocou o público, que se emocionou com o relato do embaixador. O intérprete de “A Gente Fez Amor” passou um sufoco recentemente com doença dos filhos e viu a audiência de suas lives sertanejas despencarem após polêmicas, deixando a lista de artistas mais vistos nas transmissões.

Apesar de emocionar os fãs com a revelação passada, Gusttavo Lima gerou revolta após elogiar Bolsonaro e ainda dizer que “não tinha político de estimação”. Confira abaixo.

Leia Também:

Gusttavo Lima gera revolta após elogiar Bolsonaro

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Nem só de momentos emocionantes foram marcados a última live sertaneja de Gusttavo Lima. O cantor causou polêmica ao elogiar Bolsonaro por uma obra de transposição do Rio São Francisco no Nordeste.

Acontece que, apesar do elogio, a obra é do Governo Lula e estava em processo de finalização quando Bolsonaro assumiu a presidência, o que gerou revolta no público, que se incomodou com o presidente levando o mérito de uma obra que ele nem realizou.

Em seu pronunciamento, Gusttavo Lima fez questão de deixar claro que Bolsonaro é o grande nome por trás do projeto, mesmo com pouco envolvimento: “Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil”, disparou o sertanejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@cuiabanolima e @gusttavolima : “Bolsonaro, você tirou 10!”

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp) em

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O vídeo foi compartilhado por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, e deixa claro o partido político de Gusttavo Lima, que já chegou a dizer que, apesar de votar em Bolsonaro, não discrimina seus fãs gays, mas insiste em dizer aos seus fãs que “não tem político de estimação”, na tentativa de evitar o cancelamento daqueles com opiniões divergentes.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy