RETRÔ 2020: Passado secreto de Gusttavo Lima vem à tona e deixa público chocado

0

Bombou em Agosto: Gusttavo Lima fez uma revelação estarrecedora sobre seu passado pobre e deixou público chocado com relato

Gusttavo Lima, que se envolveu em escândalo de traição com a ex esposa Andressa Suíta e teve suposta namorada exposta em viagem para Angra dos Reis, chocou seus fãs com uma revelação estarrecedora sobre seu passado secreto durante uma de suas lives sertanejas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Durante a transmissão, realizada em agosto deste ano, Gusttavo Lima deu o que falar com seu show, que incluiu elogios à Bolsonaro e revolta do público. Em determinado momento, o cantor fez a campanha de um título de capitalização, que dava aos compradores a oportunidade de ganhar uma BMW e nove motos.

Gusttavo Lima aproveitou para fazer um apelo aos seus fãs, dizendo que o dinheiro arrecadado na live era para custear seus músicos e o restante doaria para a caridade: “Sei que tá difícil para todo mundo, mas ajudem gente! Eu não estou ganhando um real com essa live. Ela é para pagar músicos, a minha equipe e equipar os hospitais que tratam pessoas com câncer. Na última live, eu doei 500 mil reais do meu bolso. Por mim, fo**-se dinheiro”.

O sertanejo aproveitou o momento para fazer uma confissão reveladora para o público sobre seu passado secreto“Eu já passei fome, sede e sei o que não é ter uma moradia direito. Mas um dia Deus me abençoou e vocês me ajudaram a chegar até aqui. Eu quero retribuir”, disparou Gusttavo Lima, emocionado

Além das dificuldades financeiras, o cantor perdeu repentinamente a sua irmã e sua mãe após um infarto fulminante e se lembrou dela recentemente em um relato emocionante.

Leia mais

Gusttavo Lima relembra morte da mãe e faz desabafo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima se emocionou e desabou ao falar sobre a morte da mãe em seu Instagram, dias após compartilhar vídeos com os filhos em meio a acusações de abandono.

Os cinco anos da morte da sua mãe, Sebastiana Maria, foi lembrada pelo filho em seu Instagram, que compartilhou uma foto de sua infância simples e demonstrou seu amor pela mãe em um texto emocionante:

“Que dia chato, cheio de saudades e dor! Hoje faz 5 anos que minha mãe faleceu, é o pior dia do ano pra mim! Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes com o pouco, com o que meu pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira! Só Deus sabe o que passamos! Cuida de mim aí de cima mãe, o bicho tá pegando aqui em baixo!”, escreveu Gusttavo Lima na legenda.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Mais tarde, o cantor apareceu chorando em seus Stories e fez um forte desabafo lamentando a saudade da mãe. Gusttavo Lima aproveitou para pedir para os seguidores terem mais respeito aos pais e amá-los:

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy