Passado secreto de Andressa Suita com Neymar vem à tona e deixa fãs chocados

Traição? Andressa Suita e Neymar são vistos em clima de romance e relação chocante entre eles vem à tona por meio de internautas

Andressa Suita teve uma história de seu passado resgatada por internautas que deixou muita gente chocada. A esposa de Gusttavo Lima, que se reconciliou com o sertanejo após um término polêmico que envolveu inúmeras suspeitas de traição, já teve um romance secreto com ninguém menos que Neymar.

A história vem à tona logo após ela receber cantadas de Eduardo Costa, o que teria causado um verdadeiro terror em Gusttavo Lima. Segundo informações compartilhadas por internautas, que resgataram uma publicação de Leo Dias, Andressa Suita e Neymar viveram um romance antes da chegada do sertanejo em sua vida.

Em um de seus flagras com o jogador da seleção brasileira, Suita teria sido vista em clima de Romance com Neymar em uma balada de São Paulo. A relação não evoluiu e logo a modelo conheceu Gusttavo Lima, com quem engatou um romance que na época foi vista por muitos como traição, já que ele era amigo de Neymar.

Assuntos Relacionados

Hoje Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem uma reconciliação, mas não dão satisfação para ninguém. O casal reatou o casamento após o término no final do último ano. Na ocasião, o cantor sertanejo acordou a modelo de madrugada para pedir o divórcio, mas se arrependeu e não sossegou enquanto não a reconquistou.

Andressa Suita recebeu investidas de Eduardo Costa

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa é um garanhão nato e disso não restam dúvidas. O cantor sertanejo, que virou amante de uma influenciadora e destruiu família, está na mira de Gusttavo Lima e pode acabar apanhando após dar em cima de sua esposa, Andressa Suita. O Embaixador estaria revoltado com o ex amigo e estaria até fazendo ameaças.

Segundo informações do programa Balanço Geral, são vários motivos que fazem os sertanejos se odiarem. A começar pela vez em que Gusttavo Lima roubou os músicos de Eduardo e o deixou na mão, o dono da música “Sapequinha” ficou com mais ranço ainda do Embaixador após ter sido substituído por ele no “Cabaré“, na qual ele foi expulso devido às suas polêmicas.

Agora, ao que tudo indica, Eduardo Costa teria dado em cima de Andressa Suita no período em que eles estavam separados. Gusttavo Lima teria se sentido traído pelo sertanejo após ele enviar mensagens para a mãe de seus filhos. Tudo piorou quando o sertanejo opinou sobre o fim do casamento de Gusttavo: “Eu acho maravilhoso porque é mais uma mulher maravilhosa solta. Os meninos (filhos) são tão bonitos que a gente até adota se for preciso”, disparou na época.

Após tomar conhecimento da ação de Eduardo Costa, Gusttavo Lima teria se sentido traído e estaria com raiva do cantor sertanejo, e inclusive estaria “torcendo para pegá-lo frente a frente” em uma briga, mas mantendo a boa relação frente às câmeras para o escândalo não cair na mídia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais