Passado de Eduardo Costa vem à tona e segredo é revelado

4

O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou detalhes do seu passado em Minas Gerais e deixou seus fãs surpresos com a revelação

Acostumado em se envolver em diversas polêmicas, Eduardo Costa surpreendeu seus fãs ao revelar detalhes do seu passado. O sertanejo contou detalhes da sua infância pobre ao lado de sua família em Abre Campo (MG).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O artista se emocionou ao cantar que sua irmã chegou à comer terra, por não ter comida em sua casa.

Um dia eu cheguei em casa e minha mãe estava muito doente, deitada na cama, e vi minha irmã Sara, que tinha mais ou menos um ano e meio, com fome comendo a terra”, contou o artista. “Foi a cena que mais marcou minha vida, eu nunca mais esqueci“, completou.

No entanto, a triste história do sertanejo, foi a principal motivação para que ele batalhasse para mudar a sua vida.

Ali eu pensei: ‘Vou ter que trabalhar para ajudar esse povo’. Foi o que me deu força e garra para trabalhar e dar uma vida melhor para a minha família“, disse ele.

Além disso, Eduardo Costa revelou que chegou à ser expulso de casa por um tio, e relembrou deste momento marcante da sua vida.

 “Eu trabalhava carregando caminhão de verdura no Ceasa e cheguei do serviço para jantar umas 22h. Mas naquela época as pessoas dormiam cedo, 21h30 já estavam na cama. Na hora que fui esquentar a comida, a tampa da panela caiu no chão e ele acordou. Ele ficou muito nervoso, disse que aquilo não era hora de fazer comida na casa dele e me mandou ir embora”, relembrou.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Twitter

Eduardo Costa virou problema para os contratantes

Em outubro após um atraso de três horas em um show que foi realizado na cidade de Primavera Do Oeste no Mato Grosso, o artista teve seu ônibus apedrejado após a revolta do seu público.

Entretanto o sertanejo jogou a responsabilidade no contratante, que em sua versão afirmou que o problema foram as exigências do sertanejo feitas antes de subir ao palco.

Além disso, o sertanejo também é acusado de roubar o projeto “Cabaré” do cantor Leonardo.

De acordo com as informações publicadas nas redes sociais, o novo DVD Cabaré será gravado nos dias 22 d 23 de janeiro em Curitiba, mas sem o cantor Leonardo.

O anúncio foi feito pelo próprio cantor;  “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.

Siga o Movimento Country no Facebook

No entanto o projeto ao lado do cantor Leonardo chega ao fim depois de uma série de desentendimentos com Eduardo Costa, que teria desgastado a relação entre os dois parceiros de palco.

4 Comentários
  1. Bruno Diz

    Esse Eduardo Costa, esqueceu de falar que o ganhador da mega sena o ajudou no início da carreira e depois deu um pé na sua bunda!! Isso ele nao conta uma vergonha!! So pesquisar no YouTube!!

  2. Marília Diz

    Sobre Eduardo Costa, nunca gostei deste cantor. Se estiver em algum canal eu mudo de tela. Não parece que passou por tantas provações na vida e hoje pisa nas pessoas. Quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Insuportável figura.

  3. Shirley Diz

    Nunca gostei desse cara eu só vim saber quem é ele no programa de. Sônia Abrão a ex brigando por pensão da filha não vale nada mau caráter

  4. Jana Diz

    Ele diz q passou por tudo isso e mesmo assim .. segundo o q vi em algumas notícias..ele e ignorante com seus funcionários.. motivo pelo qual disseram q afastou Leonardo dele…já Leonardo passou muitas coisas n vida antes do sucesso e continua umilde.
    Esse sim e um verdadeiro ser humano

Deixe uma resposta