Participantes de “A Fazenda 7”, acham que Léo Rodriguez é gay

0 156
\"Participantes

A polêmica com Léo Rodriguez foi levantada pela socialite funkeira Heloísa Faissol.

Após beber um pouco além na festa que aconteceu no último sábado (18) durante “A Fezenda 7\” Heloísa Faissol conversou com Babi Rossi sobre a sexualidade do cantor Léo Rodriguez. “Homem que é homem encoxa mulher, não fica só falando”, disse Heloísa. Além disso, a peoa estranhou a amizade do cantor com Felipeh Campos, que é gay assumido.
Ao ver que Andréia Sorvetão se aproximou das duas, Heloísa chamou a ex-paquita para conversar e acrescentou: “Se o Leo quisesse a Babi ele tinha todas as chances”.
Babi e Sorvetão desconversaram e não concordaram com a opinião da peoa. “Ele não é gay não”, afirmaram as duas.
Babi já conversou sobre a sexualidade de Léo
Quando Babi Rossi e Débora Lyra estiveram no celeiro, as duas conversaram sobre a sexualidade de Leo Rodriguez, com quem as duas já flertaram no reality show.
Affair de Léo nas primeiras semanas do programa, Débora disse que achava que Leo era gay no início da convivência, mas que não tem mais essa opinião.
Já Babi declarou que “não acha que ele seja gay, mas que tem atitudes estranhas”. A ex-panicat, que se aproximou de Leo depois de uma discussão, mostrou-se irritada por Leo não parar de abraçá-la. “O cara quando diz quer quer, não desiste fácil. Não gosto que fiquem me agarrando”, afirmou.
Amigo do cantor, o cirurgião plástico Francisco Tribulato comentou sobre o fato do romance não ter tido continuidade.
“Acompanho o programa pelo 24 horas e sentia que ela sempre evitava ele por vergonha, falava que tinha vergonha de beijar na frente das câmeras. Quando o Léo dava carinho, ela ficava evitando. Ele acabou desencanando, foi desanimando (…) Elas, Babi Rossi e Débora Lyra, gostam muito de serem paparicadas, por serem musas, muito assediadas. Não estão acostumadas a isso, de o cara não ficar insistindo. Mas esse é o jeito dele mesmo. Se não é correspondido com a mesma intensidade, ele desanima”, disse ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.