fbpx

Palco em Chamas! Gusttavo Lima se assusta com incêndio durante show

O cantor sertanejo Gusttavo Lima levou um susto na madrugada desta quinta-feira (24) na cidade de Ouricuri em Parnambuco

Um dos maiores cachês sertanejos da atualidade, Gusttavo Lima levou um susto durante sua apresentação na cidade de Ouricuri em Pernambuco. Um curto-circuito deu início à um incêndio no palco durante sua apresentação . Além disso, o público presente entrou em pânico e filmou o momento do incidente que poderia ter terminado em tragédia.

No entanto, a equipe de Gusttavo acionou os bombeiros que estavam no local para conter o foco do incêndio e dar continuidade na apresentação do “embaixador”. O incidente aconteceu após um curto-circuito devido a forte chuva que caía no momento da apresentação

Gusttavo Lima tem ataque de estrelismo

O marido de Andressa Suita proibiu de alguns convidados da organização tivessem acesso ao palco durante a sua apresentação. Gusttavo Lima, que teve um ataque de estrelismo na coletiva do lançamento do seu novo DVD, se apresentou ao lado de Xand Avião, Mano Walter, Wesley Safadão, Leo Santana.

No entanto alguns convidados vips como o digital influencer Rico Melquiades e Maulzinha foram expulsos do palco pela produção do cantor sertanejo. O festival “Fest Verão” contratou aos influencers para fazerem a cobertura do evento, que acabou gerando o maior climão nos bastidores.

Rico Melquiades, decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar nas redes sociais. Segundo o profissional, a produção de Gusttavo Lima deixou muito a desejar.

O Gusttavo Lima se mostra tão humilde nas redes sociais, ele devia mostrar essa humildade também a produção dele, né gente?”, disparou o jovem. O famoso influencer ainda ressaltou que enquanto Wesley Safadão e Mano Walter estavam se apresentando, eles tiveram livre acesso e puderam subir ao palco sem nenhum impedimento

Entretanto, Manuzinha teve seus pertences retidos no palco durante a apresentação do sertanejo. Indignada, a moça revelou que os seguranças do cantor sertanejo agiram de forma grosseria com ela, além de que sequer deixaram ela pegar a bolsa que havia deixado no palco.

“Assim como eles estavam fazendo o trabalho deles, a gente também estava… Eu achei isso uma total falta de respeito. Nossos amigos foram puxados pelo braço pela produção, eu acho isso inadmissível….” Desabafou.

Comentários