O melhor da música sertaneja

Pais de Cristiano Araújo desabafam ao lembrar da morte do cantor

0 49

João Reis e Zenaide Melo, pais de Cristiano Araújo, fizeram um emocionante desabafo na noite de quarta-feira (22) em Goiânia.


A morte do sertanejo completa um ano na sexta-feira (24), mas a família decidiu antecipar a homenagem porque Cristiano Araújo que recebeu cerca de três mil fiéis, fãs, artistas e familiares do sertanejo e da namorada Allana Moraes. Familiares e amigos do cantor acompanharam a cerimônia em uma área separada, com cerca de 400 lugares reservados. No palco, os pais de Cristiano e Allana, além dos filhos do sertanejo, João Gabriel e Bernardo, acompanharam a cerimônia.
\”É um momento difícil, mas a força que vocês nos passam nos mantêm de pé, firmes. Sou muito feliz porque meu filho cativou tanta gente que o ama, assim como eu\”, desabafou João Reis. A mãe de Araújo também não conteve a emoção e falou sobre a saudade do filho. \”A cada dia que passa a dor aumenta mais. Bate uma saudade sabe? É como se fosse hoje. Não consigo esquecer o que aconteceu com meu filho\”, disse a mãe Zenaide Melo, aos prantos. \”Os fãs, o padre, todo mundo. Esse apoio me faz ficar um pouco mais aliviada, me dá forças para continuar vivendo\”, continuou ela, que disse que a presença espiritual do filho é constante. \”Ele está sempre aqui. Eu sinto\”.

loading...
Comentários
Loading...
})();