Pai de Gusttavo Lima tem vida humilde exposta e cantor é acusado de abandono

Ao contrário dos luxos excessivos vividos por Gusttavo Lima, seu Alcino Lima, pai do sertanejo, compartilha vida simples no interior e encanta fãs

É inegável que Gusttavo Lima é um dos artistas que mais faturam hoje em dia, com negociações para a compra de uma ilha milionária e uma coleção de carros luxuosos para esbanjar. No entanto, parece que a família do sertanejo não compartilha da mesma realidade e inclusive seu pai vive uma vida humilde no interior.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo informações compartilhados pelo portal R7, Alcino Lima, pai de Gusttavo Lima, acumula 144 mil seguidores no Instagram e mostra sua vida simples no campo para os admiradores em sua rede social.

Dividido entre suas atividades rurais e os momentos de relaxamento ao lado do irmão Manoel, seu Alcino toca sanfona e violão para os fãs, além da diversão nas jogatinas de truco com amigos e família no interior. Fotos com Andressa Suíta também não faltam no seu Instagram, que chama a atenção dos seguidores.

Com tanta simplicidade e humildade, vários internautas chegaram a acusar Gusttavo Lima de esquecer e abandonar o próprio pai, mas seu Alcino já deixou bem claro que não precisa de luxos e prefere as suas origens: “A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida”.

Em uma ocasião recente, a irmã mais velha de Gusttavo Lima chegou a declarar que estava cansada de ser conhecida apenas como irmã do sertanejo, ainda expondo sua vida simples que, segundo ela, não dependia de nenhum centavo vindo do cantor.

Leia também

Embaixador muda visual e recebe comparações

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ser acusado de roubar banda de Eduardo Costa e de ter agredido compositor de Cristiano Araújo, Gusttavo Lima tomou atitude drástica com sua aparência e deixou os fãs surpresos, gerando comparação com outros grandes artistas da música.

Em alguns vídeos compartilhados em seu Instagram no último final de semana, Gusttavo Lima tomou atitude drástica e surgiu de novo visual enquanto cantava versões acústicas de algumas músicas de seu álbum “Embaixador – The Legacy“.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O novo visual deixou seus seguidores impressionados com a semelhança com outros cantores nacionais como Dilsinho e Gabriel Diniz, que teve uma morte trágica no auge de sua carreira: “Olhei rápido pensei que era o Gabriel Diniz”, comentou uma fã. “Socorro, jurava que era o Dilsinho”, destacou outra.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais