fbpx

Pai de Zezé Di Camargo está em “home care” tratando doença irreversível

0 127

Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, está internado em uma home care, após passar seis meses hospitalizado.

Na última quinta-feira, o patriarca da família recebeu a visita da beta Wanessa Camargo. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma foto do encontro e escreveu: “Como eu amo esse abraço”. Nos comentários, a artista recebeu diversas mensagens positivas dos seguidores. “Melhoras pra ele”, disse uma. “Saúde e vida longa”, desejou outra. “Guerreiro”, afirmou um terceiro.

No dia 12 de março de 2018, seu Francisco foi internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde foi diagnosticado com pneumonia. No mês seguinte, estava previsto que ele passasse por cirurgia, mas devido à sua melhora, não foi necessário. De acordo com familiares, seu Francisco segue os cuidados de enfisema pulmonar e tem recebido cuidados em domicílio: “O Francisco está em home care desde do fim do ano passado. Ele ficou praticamente seis meses internado entre idas e vindas por causa do tratamento. Ele foi tratando, melhorou e ficou em um quadro em que pode ir para casa, mas com ajuda de alguns especialistas”.

Estado de saúde irreversível

Em 2016 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde que Seu Francisco, pai da dupla, está enfrentando.

“Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.

“Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, completou o músico.

Durante a homenagem, foi mostrada a casa onde os sertanejos viveram durante a infância. Camargo, então, aproveitou para agradecer a Deus por ter condições para cuidar dos pais.
“Eles moram numa casa que a gente comprou, os carros que eles andam, cada um tem o seu. Cada um tem a sua mesada por mês”, concluiu.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...