Padre Antonio Maria recebe o cantor Davidson Silva em seu programa na TV Aparecida

Neste sábado, o programa “Sábado com Maria“, apresentado pelo Padre Antonio Maria, terá a presença de Davidson Silva para animar o público

Neste sábado (05/06), às 15h, vai ao ar mais um “Sábado com Maria“, ao vivo, na TV Aparecida. Os apresentadores, Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola, recebem no palco o cantor de inspiração católica, Davidson Silva, e ainda o artista de música clássica sacra, Felipe Menegat. Além de cantarem os sucessos que acompanham as suas trajetórias, os cantores vão conversar sobre as histórias de vida e carreira. Felipe Menegat também fará uma linda homenagem a Nossa Senhora durante o programa.

Saiba mais sobre os artistas:
Davidson Silva 
 

Dono de uma voz inconfundível, o artista tem uma musicalidade que empolga, emociona e atrai à oração. Mineiro de Belo Horizonte, Davidson Silva herdou a musicalidade da família, composta por trompetista, maestro e cantora. Certo dia, viu um coral gospel cantando num filme. A surpresa foi grande quando o então adolescente se viu reproduzindo as mesmas harmonias vocais do grupo. Então, ele entrou para um coral da igreja. Depois, no coral do Banco Central de Belo Horizonte, ele aguçou ainda mais as suas referências musicais.

No início dos anos 2000, Davidson conheceu a Comunidade Shalom, na qual encontrou sua vocação como cantor de música católica. O primeiro trabalho solo veio em 2005 com o álbum “Águas Profundas”, que emplacou os sucessos “Vem, Espírito Santo”, “Me conduzirás”, “Nada nos separará”, “Com tua mão” e “Canto Novo”, além da faixa tema do disco. Com esse trabalho, o artista percorreu o país inteiro, evangelizando e ministrando o poder de Deus através das canções. Depois vieram outros álbuns de sucesso.  

Assuntos Relacionados

Felipe Menegat  

O tenor iniciou a formação musical clássica sacra aos nove anos, através de uma religiosa, que estudou em Roma. Descendente de imigrantes italianos, que se instalaram no sul do Brasil, ele cantou na Catedral de São Pelegrino, em Caxias do Sul (RS), sua cidade natal. Entre os sucessos que Felipe Menegat interpreta, disponíveis nas plataformas digitais, está o clipe de “Ave Maria”, de Schubert, gravado na igreja Imaculado Coração de Maria, no bairro Santa Cecília (SP), e que tem belíssimas tomadas aéreas da capital paulista.

Sábado com Maria, sábado, às 15h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais