O maior site sertanejo do Brasil

Pacheco lança a música “Moleque” com Marília Mendonça

0 523

Pacheco lançou a sua nova música de trabalho “Moleque“ com Marília Mendonça.

A composição da música “Moleque”, que conta com a participação de Marília Mendonça é de composição do  próprio Pacheco.

A produção musical ficou a cargo de Daniel Silveira e a direção de vídeo por conta de Thiago Thesari.

O DVD “Ao Vivo em Goiânia” é o segundo do cantor Pacheco. O novo trabalho será composto por 15 músicas e as participações de Marília Mendonça e Xandy Avião.

O primeiro DVD do cantor Pacheco também foi gravado em Goiânia. O primeiro projeto conta 24 faixas, sendo 23 composições próprias, e conta com a participação de Jorge & Mateus, e será distribuído pela gravadora AudioMix Records.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

Como compositor, Tallys Pacheco é responsável por cinco canções do último disco “Como.Sempre.Feito.Nunca” de Jorge & Mateus, com as músicas “Sosseguei”, “Antônimos”, “Paredes”, “Depois do jantar” e “Cenário ideal”, além dos hits como “Mexidinho” de Maiara & Maraisa, “O Nosso Santo Bateu” de Matheus & Kauan, “Gaguinho” e “Esse Copo Aqui” com Hugo & Thiago, “Esse Copo Aqui” regravado no disco “Buteco do Gusttavo Lima”, “Feinho” de Edson & Vinícius, “Pindaíba” nas vozes Guilherme & Santiago e Luan Estilizado, “Maior Que o Oceano” com Thiago Brava com Henrique & Juliano.

Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube

Assista abaixo o vídeo da música “Moleque” do cantor Pacheco com Marília Mendonça.

Cantor pagou a faculdade com a música “Sosseguei”

A música mais ouvida neste ano nas rádios em 2016 conta a história de um rapaz que largou a vida de solteiro e agora só quer dividir o brigadeiro com a namorada.

O autor do sucesso, Thallys Pacheco falou sobre a composição, “Escrevi essa música em 20 minutos”.

O sucesso rendeu: “A princípio paguei a faculdade de odontologia do irmão gêmeo.” comentou o sertanejo.

De acordo com Pacheco a inspiração veio da “promessa que todo homem faz mas não cumpre”. “Será que o homem vai sossegar mesmo?”, brincou o artista, que tem como referência musical Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Rick e Renner e Daniel.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Primeiramente, Pacheco compôs a sua primeira música aos 11 anos, ainda em Divinópolis, onde nasceu. “Na escola, eu nunca fui bom em português, mas sempre soube rimar”, brincou. Aos 16, ele começou a compor profissionalmente para alguns artistas da região e aos 19, dessa forma sentiu que precisava mudar de cidade se quisesse se destacar no meio sertanejo.

Foi quando eu me mudei para Goiânia. Porque se fosse para fazer sertanejo, tinha que ser lá”, afirmou.

Comentários
Loading...