O maior site sertanejo do Brasil

“Os culpados permanecem impune!”, declara pai de Cristiano Araújo

0 88

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carro no ano passado falou sobre os momentos difíceis que tem passado após a morte do seu filho.


“Foram momentos difíceis, mas a gente tem tentado superar por causa do carinho das pessoas. Cristiano realmente conquistou o Brasil e isso tem dado força para que a gente possa continuar”, declarou o pai do cantor João Reis.
O pai do cantor disse que, após a morte do filho em um trágico acidente de carro em 2015, pensou em deixar de trabalhar com a música, mas decidiu seguir com a carreira do outro filho, Felipe Araújo.
“Eu tenho um filho mais novo que está seguindo carreira solo. Eu fico pensando que se eu não tivesse outro filho cantor nunca mais eu queria passar perto de um palco, de um show, mas, ao mesmo tempo, me pergunto do que seria da minha vida se não fosse a música com um filho cantor”, comentou.
Com relação à investigação das causas do acidente e da autoria do crime, João Reis ressaltou que os maiores culpados permanecem impunes. No entanto, procura evitar discussões sobre o caso porque “nada traria o filho de volta”.
“Eu procurei não me envolver até pra não sofrer ainda mais porque quanto mais a gente quer saber o porquê mais a gente sofre”, disse o pai, destacando diversas qualidade do filho, como a determinação em alcançar os sonhos.
COMPRE AGORA: Onze Mil Horas – Um Fotógrafo Em Turnê Com Cristiano Araújo‎
Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista do cantor Cristiano Araújo, sobrevivente do acidente, trabalha hoje como motorista particular do cantor Marrone.
O motorista foi denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo, e da namorada dele, Allana Moraes, já que dirigia o carro no momento do acidente que matou o casal.

loading...
Comentários
Loading...