O maior site sertanejo do Brasil

Conheça o novo ônibus luxuoso que vai transportar a dupla Jorge e Mateus

0 113

Dupla Jorge e Mateus utilizará um novo ônibus luxuoso da Marcopolo na turnê pelo Brasil

A marca preferida pelos principais artistas brasileiros nos deslocamentos pelo País para a realização de shows e apresentações, a Marcopolo fornecerá um ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) para a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

O modelo será utilizado para o transporte dos cantores e sua equipe na turnê pelo País.
Os ônibus Marcopolo são referência no mundo artístico. Os veículos são desenvolvidos com projetos diferenciados para as necessidades de cada banda e grupo musical. O modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) é o mais luxuoso e sofisticado, concebido para oferecer padrão diferenciado de conforto, segurança e ergonomia”, explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Especialmente produzido para oferecer maior conforto e espaço interno, o Paradiso 1800 DD possui dois ambientes.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

No piso superior, conta com 28 poltronas do tipo leito com descansa pés. Já no piso inferior, possui duas camas e quatro beliches para utilização dos membros da equipe. Todas as poltronas e camas possuem tomadas de força com entradas USB para o carregamento de equipamentos eletrônicos e cabeceiras personalizadas com a logomarca da dupla.

Com chassi Scania K 400 B 6X2 e 14 metros de comprimento, o Marcopolo Paradiso 1800 DD tem quatro monitores LCD no piso superior e dois monitores de 23 polegadas no piso inferior. Conta ainda com DVD, sistema de ar-condicionado e interfone para comunicação interna.

Internamente, o principal destaque é iluminação do salão de passageiros toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. O LED está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.

Carreira: Jorge e Mateus arriscaram tudo para viver de música

Terra Sem Cep, o novo single da dupla Jorge e Mateus, conta a história de um apaixonado que está “vendendo tudo” para mudar de cidade com a amada. Os músicos revelaram que nunca fizeram tal loucura por amor, mas mudaram radicalmente de vida para viver do sonho de cantar.

Quando nos conhecemos, éramos estudantes e tínhamos planos profissionais bem diferentes. Convencer nossos familiares que a música era nosso destino, por exemplo, não foi uma tarefa fácil, mas, com certeza, se pudéssemos voltar ao tempo, faríamos tudo outra vez.

O hit faz parte do álbum de mesmo nome que é o 10º da carreira deles, lançado no mês de fevereiro. Após 13 anos de estrada, os músicos estão entre os 30 brasileiros mais escutados no exterior, segundo um levantamento da revista Billboard, especializada na indústria musical.

Não imaginávamos que um dia pudéssemos alcançar um resultado como esse.

Eles começaram a cantar juntos em 2005. De lá pra cá, músicas como Logo Eu, Efeitos, Flor e Nocaute já foram reproduzidos milhões de vezes pelo mundo. A dupla, que é uma das maiores representantes do sertanejo universitário, explica que durante esses anos apostaram na perseverança, trabalho e dedicação.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Se pudessem deixar um conselho para eles mesmos no início da carreira, a dica seria que seguissem acreditando nos sonhos, como sempre fizeram.

Somos os mesmos caras de 13 anos atrás, apenas um pouco mais experientes e com os cabelos mais brancos (risos).

Comentários
Loading...