O cantor Luciano faz uma homenagem ao seu irmão Zezé Di Camargo

Luciano usou as redes sociais para homenagear seu irmão Zezé Di Camargo
0 415

Luciano Camargo decidiu homenagear o irmão Zezé e contou que se inspira nele desde a infância.

“Quando eu era criança eu queria cantar como ele… Deus me deu uma honra ainda maior… cantar ao lado dele, ter o privilégio de ser o primeiro a ouvir a sua voz em cima do palco. Meu irmão, está chegando o nosso aniversário de carreira, e eu só peço a Deus que continue me dando a honra de cantar ao seu lado por toda minha vida. Te amo muito!”, escreveu o cantor hoje no Instagram.

No entanto o que tem chamado a atenção são os problemas na voz do irmão de Luciano. O sertanejo Zezé Di Camargo que não conseguiu mais alcançar as notas altas, como nos tempos de ouro da sua carreira.

No twitter diversos seguidores comentaram o desempenho de Zezé Di Camargo na TV durante sua participação no Domingão do Faustão no ano passado.
“Não haverá quem passará mais vergonha do que o Zezé Di Camargo e essa voz ridícula no #DingDong no Brasil hoje.”
Uma pessoa da produção, próxima ao cantor afirmou que o sertanejo já chegou a acreditar que não conseguiria terminar um show. “Zezé acreditou que não conseguiria terminar sua mini-turnê em São Paulo, estamos preocupados com a saúde vocal dele”. Afirmou o produtor sem querer se identificar.

Zezé Di Camargo já foi vaiado durante apresentação

Zezé está sem voz
Zezé está sem voz

A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante uma apresentação com Lucian no Classic Hall, em Olinda. A dupla fez o último show da turnê Flores em vida, que compila o repertório dos 25 anos de carreira.

Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo de o show acabar. “Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora.

O casal de médicos Sílvia Souza e Luciano Souza também abandonou o show. “Não há quem aguente isso. Achei péssimo. Estou decepcionado. Este rapaz não canta mais nada”, criticou. Luciano chamou a atenção para o bom desempenho do cantor José Augusto. “Aquilo, sim, foi um show”.

VEJA TAMBÉM: Simone rebate provocação de Maraísa

Zezé Di Camargo , negou estar sem voz, perguntando ao público, “eu estou sem voz? Sobre este cara lá de Pernambuco, que fez aquela matéria, vamos mandar’’… terminando a frase ofendendo com xingamento os jornalistas que tem comentado sobre as falhas vocais durante suas apresentações.

Em 2008 o cisto rompeu e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa. O cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. O risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.
Nos próximos dias Zezé Di Camargo passará por uma nova bateria de exames para saber de irá operar as cordas vocais e antecipar suas férias para cuidar da saúde.

Comentários
Loading...