O maior site sertanejo do Brasil

Confira o novo visual de Marília Mendonça

0 3.948

Marília Mendonça surpreendeu seus fãs na noite desta sexta-feira (4) ao mostrar seu novo visual nas redes sociais.


Após uma intensa reeducação alimentar, a cantor sertaneja compartilhou fotos em que aparece com os cabelos curtinhos. “É a realização de um sonho, comentou a cantora”
Tcharammmmmmm! Taí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto…”, escreveu a cantora.
Na postagem, Marília explicou que também tinha vontade de voltar a ser loira, e comemorou dizendo que a mudança faz parte de uma fase, literalmente, mais leve de sua vida.
Marília? tirou o mega? nanãooo! Tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores [do salão] da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada”, explicou.
Após reeducação alimentar, a cantora eliminou 8 quilos e desde então segue investindo em procedimentos estéticos. Além da repaginada recente, Marília também mudou o sorriso; ela colocou lentes de contato dentária.

A cantora sempre dá conselhos para seus seguidores

No final de abril, a cantora usou a internet para compartilhar um texto motivacional. A cantora que fez discurso empoderado e relatou ter enfrentado machismo para conquistar seu espaço como artista. Marília aconselhou os fãs a não desistirem de seus sonhos e não ficarem abalados com os comentários negativos de outras pessoas.
Na legenda da publicação, afirmou se preocupar com seus seguidores que desistiram de batalhar por seus objetivos pessoais. “Quantos sonhos você já matou hoje? Quantas palavras de derrota você proferiu na vida de pessoas que estão em batalha constante para alcançar o que almejam? ‘Você nunca vai passar no vestibular’, ‘você não vai conseguir’, ‘você não combina com isso’, ‘mexer com arte é pra gente desocupada’, ‘seu trabalho é ruim’, ‘sua música não vende’, ‘nunca vai dar certo’, entre outras. Escrevi tudo isso pensando em alguém que já desistiu, para te fazer lembrar de nunca desistir! Quis postar de madrugada porque sei que você tá aí em claro, remoendo tudo que o mundo tem dito, com insônia, medo e tudo isso. Tampe os ouvidos pro que te ataca. Fica firme aí!“, orientou Marília Mendonça.

Comments
Loading...