Cotado para participar da novela Pantanal, Luan Santana abre o jogo e revela desejo de atuar

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O sertanejo Luan Santana, que coleciona participações especiais nas telinhas e é cotado para o remake de Pantanal, reforçou que tem interesse de atuar

O remake de Pantanal, que provavelmente ocupará as telinhas no ano que vem, fez com o a TV Globo buscasse artistas sertanejos que possam substituir a dupla de sucesso da época, Almir Sater e Sérgio Reis. Desde então, um dos principais nomes cotados é o de Luan Santana, que recentemente afirmou que tem grande interesse de atuar em uma novela.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Depois de já ter feito participações especiais em Cheias de Charme, I Love Paraisópolis, Rock Story, entre outras novelas , o cantor deu uma entrevista ao Gshow relembrando a participação na Malhação Sonhos, que está sendo reprisada na Globo, e revelou o desejo de voltar a atuar.

O sertanejo também já apresentou a atração “Só Toca Top” ao lado de Fernanda Lima. “(…) apresentar traz também um pouco de atuação. Ela me dava umas dicas. Foram bons tempos.”, declarou Luan.

Leia também

No momento em que a emissora já está garantindo alguns protagonistas para o remake da novela de sucesso dos anos 1990, as declarações do cantor aumentaram as expectativas por sua participação em Pantanal. Dando a entender que deseja ser ator por um tempo maior, é provável que o sertanejo assuma o papel mas ainda assim não há nada confirmado.

“Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta. É sempre uma experiência bacana e, apesar de [só] interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator.”, declarou o músico.

Globo registra nome Juma Marruá no INPI para garantir exclusividade

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A emissora Globoque cogita Luan Santana  e outros artistas sertanejos para compor o elenco da novela Pantanal que foi sucesso na extinta TV Manchete nos anos 90, registrou recentemente, o nome da personagem Jumá Marruá para ter exclusividade e proteção com o nome da protagonista da novela que terá o remake com previsão de estreia para 2022.

A emissora registrou o nome da personagem Juma Marruá que será interpretada no remake pela atriz Alanis Guillen, no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, na classificação de uso do termo para brinquedos, jogos e bonecas. A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Pela Globo ter registrado o nome Juma Marruá, personagem da novela de sucesso “Pantanal” no INPI, não significa que a emissora fará o lançamento de algum produto com o nome da personagem, e sim, impede que outras empresas utilizem Juma Marruá. Seria apenas uma proteção com o nome da protagonista da novela.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy