O maior site sertanejo do Brasil

Nova turnê de Daniel está emocionando o Brasil

0 27

Depois de percorrer o nordeste no mês de Março, o cantor Daniel está de volta a São Paulo, na tradicional Casa de espetáculos Olympia, trazendo romantismo, animação e muitas surpresas para o público.

Um palco com estrutura cenográfica de telas móveis e retráteis que reproduzem trilhas, imagens e efeitos de última geração em vídeo, elaboradas cuidadosamente, compõem um visual harmonioso entre o cenário, figurino, banda, coral e bailarinos, além de efeitos especiais de iluminação, que, com equipamentos de ponta neste segmento, garantem ao público, cores e imagens de encher os olhos.

Com repertório eclético, escolhido “à dedo” pelo próprio Daniel, a qualidade e criatividade nos arranjos, com a Direção Musical de Beto Paccielo e Marco Pontes Caixote, são impecáveis, emocionando e surpreendendo a cada acorde e a cada introdução, atestando a versatilidade de Daniel como artista que, além de interpretar as canções, interage com componentes da banda e balé, tocando e dançando no palco.

O show tem direção geral do renomado Aloysio Legey, com direção de Emília Silveira, figurinos de Chico Espinosa, produção geral e musical de Mauro Casagrande, banda formada por 12 músicos de altíssimo nível e coreografias assinadas por Vivien Fortes, comandando as performances de um afiadíssimo corpo de bailarinos, dando forma a mais um grande espetáculo de Daniel.

Também estão reservados momentos emocionantes, que falam do nosso País, da garra do seu povo, de sua perseverança, e momentos altamente dançantes, que têm inclusive a participação da platéia, sendo a interatividade com o público, uma marca de Daniel por onde passa.

Faixas do novo CD “Em qualquer lugar do mundo”, como “Os Amantes”, uma regravação do sucesso de Luiz Ayrão, sucesso da trilha sonora da novela América, também entram para emocionar.
A versão latina “Querida” (“Herida”, da cantora e compositora chilena Myriam Raquel Hernandez Navarro), é a atual música de trabalho do novo álbum e aparece ao lado do sucesso já consagrado “Jogado na Rua” (Beto Caju e Marquinhos Maraial).

E ainda “Vou de fusca” (Neldon Farias, Waldir Luz, Anízio Rocha), “Direto no Coração” (Luizinho SP e Neldon Farias), “Memórias de uma Paixão” (Rick).

Daniel também interpreta “Será”, uma canção de Renato Russo que recebeu nova “roupagem”, e “Desejo de amar” (Gabu e Marinheiro), sucesso de sua dupla com João Paulo, além da clássica e imortal “Te amo cada vez mais” que ganhou novos arranjos para integrar a turnê.

Parte importante da carreira do cantor é o projeto social Daniel Futebol Clube que está representado neste espetáculo pela música “É Gol”.

Através do Daniel FC, que já passou por mais de 82 cidades, o cantor e sua equipe puderam demonstrar sua preocupação com as causas sociais, fazendo a sua parte quando o assunto é solidariedade.

Confira, porque “Te amo cada vez mais” será uma agradável surpresa para você!

loading...
Comentários
Loading...