fbpx

Zé Felipe protesta contra ministra de Bolsonaro

0 392

O cantor Zé Felipe também se juntou aos famosos que protestaram contra a declaração polêmica da ministra Damares Alves

Zé Felipe resolveu se pronunciar após declaração de Damares Alves, Ministra do governo Jair Bolsonaro, que afirmou que, na “nova era”, “meninos usam azul e meninas usam rosa”.

Em seu perfil no Instagram, o cantor apareceu com uma camiseta rosa e as unhas pintadas com as cores da bandeira do Brasil. “Homenagem ao meu país“, escreveu Zé na legenda da publicação.

Mas o artista ainda apareceu fazendo biquinho exibindo os dedos pintados nas cores verde, azul e amarelo. Além disso o famoso também utilizava um boné na mesma tonalidade da roupa.

Entretanto, nos comentários, os fãs do filho de Leonardo se dividiram entre aqueles que o apoiaram e os outros que o criticaram. “A foto ficou muito f%*&, mais tu não sabe passar esmalte direito”, reparou uma internauta. “Alguém traz um troféu pra essa menina“, brincou outro. “Ô, povo nojento essa classe artística“, criticou um terceiro.

Eduardo Costa ironizou declaração

O cantor Eduardo Costa chocou seus seguidores na noite deste sábado (05) em uma publicação de seu Instagram. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o artista citou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e postou uma imagem pra lá de inesperada.

Ao lado de sua noiva, Victória Villarim, ele posou com chapéu e com uma roupa da mulher. Mas na legenda, Eduardo revelou que estava bêbado na hora do registro e ainda citou a fala da ministra, que disse em vídeo recente que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico. Mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Aohhhhh trem rumado. Victoria Villarim será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, brincou o cantor.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...