fbpx

Wesley Safadão deve assumir “Só Toca Top”

0 231

Wesley Safadão deve substituir Luan Santana na segunda temporada do Só Toca Top, na Globo.

Um dos maiores nomes da música nacional, Wesley Safadão poderá reduzir os compromissos de sua agenda em breve. Em entrevista ao TV Fama, exibido na segunda-feira (28/1), o cantor revelou ter recebido um convite da TV Globo para comandar um programa na emissora.

No bate-papo, o músico anunciou que, se tudo der certo, deverá substituir Luan Santana e Fernanda Souza na apresentação do Só Toca Top. “Não tem nada ainda confirmado. Mas existiu, sim, o convite”, contou Safadão.

Ele, porém, destacou a importância de sua carreira nos palcos e objetou: “A gente depende muito da agenda para se organizar. Estou muito feliz e torcendo para dar certo. Estamos conversando”.

Safadão ainda falou sobre a possibilidade de se tornar ator. “Uma novela inteira nunca fiz. Nunca recebi convite, mas essas coisas [a gente] tem que pensar bem. Tudo é questão de agenda”, disse novamente.

Safadão na Transamérica

Wesley Safadão, que já esteve na emissora diversas vezes, faz, pela primeira vez, um verdadeiro show no dia 8 de fevereiro, às 14h.

O artista planeja um repertório cheio de hits que fazem sucesso em todo o País e canções do novo álbum, intitulado “WS Mais uma Vez”. “Só Pra Castigar”, “Não Atendo Não”, “Camarote” e “Ar Condicionado no 15”, entre muitas outras, estão no setlist.

Estúdio ao Vivo Transamérica é realizado na sede emissora em São Paulo. Apresentado por Gislaine Martins, o programa conta com plateia formada por fãs e ouvintes da rádio. O show de Wesley Safadão será transmitido ao vivo via rádio para todo Brasil, live no YouTube da emissora (Transamérica Hits) e cobertura pelo Facebook (Rádio Transamérica FM) e Twitter (@RTHits).

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...