fbpx

Revelações Sertanejo estreia hoje na TV Aparecida

0 130

Hoje às 21:00hs na TV Aparecida tem a estreia do programa Revelações Sertanejo com a apresentação de Amanda Françoso.

Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, quer encontrar um grande talento musical. Sem dúvida, um does destaques do programa é a apresentadora Amanda Françoso. O programa que é gravado no teatro da emissora na cidade de Aparecida (SP), será exibido sempre às sextas-feiras. Dessa forma, “Revelações” será exibido até o dia 30 de novembro, ao vivo.

Portanto, o programa dirigido por Ronaldo Souza, será dividido nas seguintes fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. 

Além disso, o júri é formado por; Hugo e Thiago, Adriana Sanchez, Rodrigo Costa, e Ricardo Eloi são os jurados do programa “Revelações Sertanejo

Assim sendo, as expectativas com relação ao programa são as melhores, segundo a direção da atração. “Contamos com um time de produção muito criativo e competente, que criou situações originais dentro do formato, com desafios e surpresas para os candidatos. Apenas uma pessoa, dupla ou trio vencerá, mas com certeza, o Revelações Sertanejo será uma grande vitrine para todos que participarem”, conclui Ronaldo Souza.

Embora o programa dê oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil, um dos pilares da TV Aparecida, é a valorização da música sertaneja de raiz e suas vertentes. Prova disso é o fato de a emissora ter quatro produções musicais do gênero em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.

Prêmios

Mas o grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso.  E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality.

 Formato original

Revelações Sertanejo é originário do quadro Revelações, lançado em 2016 pelo programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Em 2017,as vencedoras foram as irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, que formam o trio “As Moreninhas”.  A ideia de transformar o quadro em programa veio do sucesso do bom resultado de audiência.

 A apresentadora

Amanda Françozo teve a autorização da Rede Brasil para comandar a atração na TV Aparecida. Para ela, o reality musical é uma grande oportunidade para aspirantes à carreira musical sertaneja.

“Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País. É um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente do segmento Sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica de chegar mais perto do seu sonho.”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...