fbpx

Mileide Mihaile desabafa sobre novo conflito com Wesley Safadão

0 329

A discussão entre o ex-casal teria começado após o cantor querer levar o filho para o aniversário de Neymar

Convidado para cantar na festa do jogador Neymar Jr., Wesley Safadão tentou levar o filho Yhudy para o evento, mas foi impedido pela ex-mulher, Mileide Mihaile. “Trata-se de um assunto muito sério que envolve traição, descaso, alienação parental, perseguição”, explicou a digital influencer ao dar explicações.

Wesley Safadão desabafa sobre relação difícil com a ex, Mileide Mihaile

“É lamentável que depois de tanta exposição, desgastes, acertos na justiça, eu ainda tenha que falar publicamente sobre esse assunto. Todos que nos acompanham sabem, ficou acertado na justiça que meu filho ficasse 15 dias comigo e 15 dias com o pai. O pai escolhe quais os dias quer ficar com nosso filho deixando o resto pra mim, independentemente de ser datas que queira partilhar, festa familiares e até mesmo divisão do aniversário. O que eu já vejo como um grande esculacho, por muitas vezes além dos 15 dias dele, ainda quer obrigar a levarem a criança, invadindo assim os meus dias determinados pela justiça. E foi o caso dessa vez: eu estava no Rio de Janeiro a trabalho, colocaram meu filho pra me ligar avisando e pedindo incansavelmente pra fazer uma viagem a Paris pro aniversário do jogador Neymar, como pode levar um assunto desses a uma criança de 8 anos antes de consultar a mãe? […]

 Agressões contra ex-mulher de Wesley Safadão viram caso de polícia

Mileide também conta que foi abordada pelo irmão de Wesley em uma loja:

“Pra resumir, fui surpreendida ao encontrar o Watila, irmão do Wesley, em uma loja que me abordou de forma traiçoeira. Dez minutos depois o motorista do Wesley estava na porta da loja me coagindo, nos causando – a mim e ao meu filho – constrangimento e medo, e com uma intimação assinada pra que levasse meu filho a força pra viajar. Tenho os vídeos e cartas do gerente e da vendedora da loja, descrevendo o ocorrido e já foram encaminhados a justiça […] De modo que eu espero sinceramente que parem de me perseguir, parem de prejudicar o psicológico do meu filho. Ele é uma criança e não merece tudo isso.”

Ex-mulher de Wesley Safadão é ameaçada de morte

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...