fbpx

Marília Mendonça perde 6 milhões de reais

0 464

Marília Mendonça perdeu cerca de R$6 milhões após ter que recusar convite para contar a sua história nas telas do cinema.

Estava tudo praticamente acertado com a Paris Filmes, para que a vida da cantora fosse contada nas telas do cinema. Para isso a rainha da sofrência teria que ficar durante três meses afastada dos palcos.

Além de participar do desenvolvimento do roteiro e pesquisa, Marília Mendonça viveria ela mesmo nos tempos atuais. Seria praticamente a estreia da artista também como atriz.

Mas assim que soube da negociação fechada em torno de R$6 milhões, mais participação na bilheteria, o escritório da cantora a Workshow, negou a liberação da cantora. Os empresários alegaram que ficar três meses longe do palco daria um prejuízo muito grande ao escritório e a estrutura montada para a cantora.

Acuada a sertaneja teve que recusar a proposta, mesmo com o contrato assinado. No entanto, a Paris Filmes não desistiu da empreitada, e promete contar a vida de outro astro da música no cinema. Quem está no radar da indústria fonográfica é o DJ Alok.

Cantora pensa em dar uma pausa na carreira

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus fãs com uma declaração polêmica. A artista que é atualmente um dos maiores sucessos da música sertaneja anunciou que pensa em se aposentar.

Marília Mendonça tem 23 anos e já faz planos de pausar a carreira aos 30. No entanto. a sertaneja contou que quer usufruir de tudo o que vem conquistando. E olha que são muitas coisas! A cantora foi consagrada a artista do sexo feminino mais ouvida no Brasil, por todas as plataformas digitais.

Em entrevista ao Leo Dias, a cantora disse: “Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”.

Mas Marília Mendonça, que está solteira,  tem aproveitado para cuidar de si e curtir a vida. Recentemente, ela aconselhou seus fãs sobre solidão e aprender a ficar sozinho.

“Aprenda a ficar bem sozinho. A gente nasce e morre sozinho. Se tu não gosta da sua própria companhia, não consegue ficar sozinho consigo mesmo, imagina as outras pessoas?”, escreveu a cantora no Twitter.

Além disso, a cantora também iniciou uma dieta mais adaptada depois de eliminar aproximadamente 20 quilos com reeducação alimentar.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...