fbpx

Marília Mendonça chora após primeiro show na Europa

0 282

A noite da última quinta-feira (31/01) foi especial para Marília Mendonça; a cantora fez o primeiro show de sua turnê pela Europa, em Londres, na Inglaterra.

Em seu Instagram Stories, Marília Mendonça contou um pouquinho de como foi se apresentar fora do Brasil, e se emocionou ao falar sobre o carinho do público.

“Galera, já teve choro aqui no camarim, já teve conversa, já teve muita coisa aqui, tudo falando sobre como eu estou grata por tudo que aconteceu aqui hoje”, começou.

“Cara, o tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, o jeito que a galera cantou todas as músicas, só de falar eu fico emocionada de novo. Eu acho que estou um pouco sensível. Mas estou sensível porque vocês fizeram isso comigo”, continuou.

Em seguida, Marília agradeceu pelas oportunidades, e disse que estava muito feliz:

“Eu estou muito feliz de verdade, muito obrigada por todas as oportunidades que vocês me dão. Eu sei que estava aqui hoje cantando para um monte de pessoas sonhadoras que sonham como eu, que estão em busca de um sonho, com certeza. Então eu queria agradecer todos vocês, dizer que estou muito feliz. Muito obrigada Londres! Amanhã tem Amsterdam e eu tenho certeza que vai ser lindo como foi aqui hoje”, completou.

Nesta sexta-feira (1º de fevereiro), Marília se apresenta em Amsterdam, na Holanda, e depois segue para Zurich, na Alemanha, para show no sábado (02/02), e Lisboa, em Portugal, onde se apresenta no domingo (03/02).

Ingressos esgotados

Marília Mendonça está na Europa, realizando uma série de shows na sua primeira turnê no continente. O primeiro show dessa série de quatro apresentações, acontece já neste sábado (02), em Zurique, na Suíça. Nesta quinta (31), a cantora agradeceu aos fãs brasileiros que moram no país, e também comemorou o fato de todos os ingressos terem sido vendidos, cerca de 72 horas antes de sua apresentação.

A cantora deve se apresentar amanhã às 20 horas (horário local), no Stadthalle Bülach. No ano passado, o cantor sertanejo Luan Santana também se apresentou no mesmo local. Os ingressos, todos vendidos, custaram entre R$ 220 e R$ 450, convertidos para a moeda nacional.

Além de Zurique, Marília Mendonça também deve se apresentar em Londres (Reino Unido), onde boa parte dos ingressos também já foram vendidos, Lisboa (Portugal) e Amesterdã (Reino Unido), as datas ainda não estão confirmadas, mas devem ocorrer nas próximas semanas.

Atualmente, Marília Mendonça, que tem apenas 21 anos de idade, é a cantora sertaneja mais bem sucedida do Brasil, seu canal no YouTube é o mais visto entre cantores brasileiros, com mais de 6,5 bilhões de visualizações, e nas paradas musicais ela também está entre as mais tocadas sempre.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...