fbpx

Marília Mendonça está entre os três maiores maiores canais do YouTube

0 246

O canal de vídeos de cantora Marília Mendonça atingiu nessa semana a marca dos 10 milhões de inscritos.

Marília Mendonça passou a ter o maior canal no segmento de música sertaneja do YouTube. Marília e a cantora Anitta são as únicas brasileiras com esse número de inscritos entre os maiores canais de música da plataforma.

Marília foi a cantora brasileira mais ouvida em 2017 e coleciona recordes nas mídias digitais. Os números de visualizações impressionam. Apenas os cinco vídeos mais vistos no canal somam quase dois bilhões de visualizações.

A cantora tem divulgado com frequência vídeos com músicas inéditas que fazem parte do projeto do terceiro DVD, “Todos Os Cantos”. A última música divulgada, “Sem Sal”, gravada na Praça Verde (Dragão do Mar) em Fortaleza/CE, teve uma média de 3 milhões de visualizações em 48 horas.

Marília Mendonça passou mal após mudar sua dieta alimentar de forma radical.

Marília Mendonça passou mal após decidir cortar ainda mais as gorduras da sua alimentação. Logo depois da mudança radical em sua alimentação, a artista acabou tendo um mau estar no seu segundo dia de dieta.

A cantora iniciou uma dieta mais adaptada depois de eliminar aproximadamente 20 quilos com reeducação alimentar. No entanto a artista, relatou nas redes sociais que não se sentiu bem com o novo método.

E aí gente, segundo dia da dieta e não está sendo um dia muito legal. Estou sentindo um mau estar por causa da alimentação diferente. Mas enfim, vamos firme, é normal. no meu outro processo foi assim também. eu já estava muito relaxada na alimentação, então quando você dar uma travada de novo é normal acontecer Por isso que eu falo que é melhor você continuar firme do que parar e voltar depois porque toda volta, cada volta é um recomeço, como diria Zezé di Camargo e Luciano. É aguentar agora!“, falou autora e intérprete do sucesso “Infiel”.

No último fim de semana, Marília Mendonça tranquilizou os fãs: “Ontem sofri muito com enjoos e náuseas e fiquei desidratada. Ainda não descobri qual o alimento que causou o problema. Mas, já está tudo certo e seguimos firme!“.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...