fbpx

Participação de Luan Santana gera polêmica em programa

0 648

Após participação no Caldeirão de Ouro, público critica a participação do cantor Luan Santana.

Não se sabe ao certo qual o critério utilizado pela Globo para definir os vencedores do Caldeirão de Ouro. A tradicional premiação anual apresentada por Luciano Huck foi motivo de polêmica. Mas o fato é que não se trata das músicas mais tocadas no ano em um contexto geral como rádios e YouTube.

Luan Santana, no entanto, conquistou o segundo lugar nesse ano com a música Sofazinho. Trata-se de uma canção que fez relativo sucesso, mas longe de tocar como outras composições que ficaram na traseira como Dona Maria, O Sol ou Romance com Safadeza.

No dia da gravação era o batizado do meu filho, Samuel… Eu não podia trocar o momento mais importante da vida do meu filho por uma premiação. Já fui premiado com dois filhos abençoados! Obrigado pelo carinho“, explicou ele no seu Instagram.

O Caldeirão de Ouro, para quem não sabe, requer que os vencedores possam comparecer aos Estúdios Globo no dia da gravação do programa para que cantem a música que os colocou no ranking. Com Gusttavo não pôde, ficou de fora.

Novo visual

Ano novo, visual novo! Este é o momento do cantor Luan Santana que exibiu nesta segunda-feira (7), em seu perfil oficial do Instagram, seu mais novo corte de cabelo.

“Fui no Banho e Tosa hoje. Ficou bom? Já tô vendo os meus fãs começarem com os memes”, escreveu o cantor para seus mais de 20 milhões de seguidores.

O novo visual dividiu a opinião dos fãs, que responderam o que acharam nos comentários: “Que coisa mais linda. Está cada vez mais perfeito, meu amor”, escreveu uma seguidora. Já outra, parece não ter aprovado tanto assim: “O de antes estava melhor”, comentou.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...