fbpx

Leo Chaves vai lançar carreira solo

0 267

 A dupla Victor e Leo vai de despedir dos palcos oficialmente no dia 22 de setembro. Porém Leo Chaves vai lançar carreira solo até o final do ano.

Após 26 anos juntos, Victor e Leo vão anunciar oficialmente o fim da dupla. A partir de dezembro Leo Chaves passará a fazer shows sozinho.

Depois que surgiram os rumores de separação, a dupla chegou a desmentir os boatos: “Acabo de saber dessa bomba! Será verdade?! Uma fonte próxima da família me contou…”.

Depois que o irmão se envolveu em uma polêmica por ser acusado pela mulher, Poliana Bagatini, de agressão, Leo passou a dar palestras sobre inteligência emocional. O artista tem viajado pelo Brasil com o projeto.

Victor e Leo anunciam a data do último show.

Entretanto irmãos devem realizar a última apresentação da carreira no próximo mês, no dia 22 de setembro, após um show em São Paulo.

No entanto Leo Chaves, afirmou que eles pretendem tirar umas ‘férias estendidas’, uma espécie de período sabático para se reciclarem.

Após 26 anos de carreira, Leo Chaves declarou que vai se dedicar às palestras, à divulgação de seu novo livro e mas também aos shows solo em formato acústico. De acordo com Victor, ele deve dar uma tempo na música e pretende viajar.

Entenda o caso

Mas, desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, a dupla passou a sofrer as consequências. A primeira dela foi o afastamento do The Voice Kids, na Globo.

De acordo com entrevista dada ao portal UOL, Léo confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.

“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou ele.

“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...