fbpx

Homem é preso durante show de Naiara Azevedo

0 383

Um homem que exibia uma pistola durante o show de Naiara Azevedo, foi preso por policiais militares nesta sexta-feira.

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (1), um homem que exibia uma pistola 380 durante show de Naiara Azevedo em Itaipava, balneário de Itapemirim.

Denúncias levaram os militares até o homem, que empunhava a arma entre o público que curtia o show da cantora sertaneja. Além da arma, foram apreendidas 14 munições intactas.

O detido foi levado para 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Cantora planeja o primeiro filho

Naiara Azevedo é uma das vozes femininas mais ouvidas no Brasil nos últimos anos. A loira já declarou em diversas entrevistas que pretende ser mamãe, só não deu um prazo para que isso aconteça. A prioridade dela, por enquanto, continua sendo a carreira profissional.

Nenhuma mulher se sente preparada até estar gravida. Eu acredito que grande parte das mulheres sonha em ser mãe. Não me sinto mãe porque ainda não estou. Quando estiver vai ser o grande amor da minha vida, tenho certeza disso“, revelou a dona do hit ’50 Reais’ para o programa TV Fama.

Vale lembrar que recentemente a galera nas redes sociais andou questionando se a musa do sertanejo estaria solteira novamente.

Após a crise em seu casamento, a loira optou por deixar o relacionamento mais discreto nessa nova fase.

Segundo o colunista Leo Dias, do “Jornal O Dia”, após a crise sofrida no relacionamento, a gata estaria retornando aos poucos com o marido e não quer exposição.

Nessa nova fase não haverá tantas publicações na redes sociais, talvez nem usaram alianças. Ela é casada com Rafael Cabral desde 2016.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...