fbpx

Homem diz que foi agredido por Henrique, da dupla Henrique e Juliano

0 699

Na semana passada o cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano foi acusado de agressão. A denúncia foi feita por um rapaz de 26 anos que trabalha como técnico de ar condicionado.

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, foi acusado de agressão pelo, técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor, Thiago Junio Martins da Silva.

De acordo com informações Thiago e outras seis pessoas estavam em uma festa de aniversário da cantora sertaneja Marília Mendonça quando o fato ocorreu.

Por outro lado, a assessoria de imprensa dos sertanejos se pronunciou por meio de nota dizendo que; “apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla”. 

No entanto a assessoria de Marília Mendonça afirma que “ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido“.

Afim de apurar os fatos, a Polícia Civil está investigando o fato que ocorreu na última terça (24), em Goiás. De acordo com informações o profissional, ele estava trabalhando no evento com mais pessoas. Thiago disse que retirou o celular do bolso da jaqueta para olhar o horário.

Um indivíduo o abordou e questionou se ele estava filmando o evento, todavia, Thiago negou o fato. Algum tempo depois, o sujeito retornou com outro homem que lhe fez a mesma pergunta. E assim começaram as agressões.

Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário“, disse Thiago.

Após a violência inicial, mais quatro pessoas apareceram e se juntaram aos agressores batendo em Thiago. “Eu falei que meu celular estava na mão de uma pessoa, ele tomou o celular dessa pessoa, me entregou e falou para eu correr”, afirmou.

Polícia investiga o caso de agressão

Após a denúncia o delegado Elton Diogo Fonseca ouviu duas funcionárias da chácara onde o evento aconteceu, em Goiânia.

Segundo o investigador, elas disseram que houve uma briga, mas ainda é preciso apurar quem se envolveu.

“A gente foi ao local, entrevistei pessoas e as evidências indicam que a confusão existiu, mas não está delimitado quem cometeu o ato.

A versão das duas mulheres coincidem com a da vítima no sentido de que houve a agressão”, explicou o delegado. O cantor Henrique não quis se pronunciar sobre o fato!

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...