fbpx

Após gravar DVD em Barretos, Gusttavo Lima faz show até as 7 da manhã

0 153

Após encerrar a gravação do DVD, Gusttavo Lima continuou seu show até as 7 da manhã na Festa do Peão de Barretos. 

“O embaixador chegou”, disse Gusttavo Lima após entrar no palco Arena da Festa do Peão de Barretos (SP), na madrugada deste domingo (26). Embaixador do rodeio, o sertanejo reservou a penúltima noite para gravar o sétimo DVD da carreira. Após terminar a captação, às 6h45, deu início ao segundo show. Este sim, todo mundo esperava.

Durante todo o dia, técnicos e produtores movimentaram os bastidores do palco e da pista para os últimos ajustes do show histórico. Esta foi a primeira vez que um artista gravou um DVD durante o rodeio. Um feito ousado, uma vez que três artistas passaram pelo mesmo palco antes dele, o que exigiu uma logística diferenciada.

Hoje eu sou só mandado aqui. O que vocês querem que eu faça? Ficar de cueca?”, brincou com a produção.

Ele abriu com “Zé da Recaída”. Gravada no início de agosto deste ano e divulgada nas redes sociais do cantor, a música já parece ter caído na preferência dos fãs. Ela e outras seis faixas inéditas vão compor o trabalho.

Pareceu que cada fã queria levar um pedacinho do show para casa. A Arena se iluminou com as luzes dos celulares ligados para gravar um trechinho de Gusttavo Lima em cena.

Novo DVD

O sertanejo se esforçou para ensinar as novas letras ao público. O cantor teve a vida tão transformada pela paternidade que uma das canções apresentadas aos fãs trata exatamente disso, ser pai. “Quando tiver filho cê vai entender”, diz o refrão. A modelo Andressa Suita acompanhou tudo de perto e ganhou uma declaração apaixonada do amado. Os pequenos, Gabriel e Samuel, ficaram em casa.

Mas o público queria mesmo saber das famosas. “Apelido Carinhoso”, foi o primeiro grande momento da noite. Ele também fez bonito em “Mil Vezes Cantarei”, de Cleiton e Camargo, e em “Vou te Buscar”, parceria com Hungria.

Mas foi lá pelas 6h15, olhou para o céu e viu que já estava claro. “Quem trouxe os óculos escuros? Quem vai amanhecer aí? Daqui a pouco vou me jogar no meio de vocês”, disse.

Inclusive, em alguns momentos pareceu faltar voz. Mas próprio Gusttavo se referiu a uma rouquidão, que atribuiu ao cansaço e à agenda apertada de shows. Na semana passada, ele esteve nos EUA para três apresentações.

“A minha garganta está ruim, porque são muitos shows, mas se tiver algum lugar para deixar minha garganta, ela vai ficar aqui para sempre. Hoje vocês são minha segunda voz”, afirmou.

“Que Pena que Acabou” pareceu dar fim ao show, por volta das 6h30, mas ainda tinha muito mais Gusttavo Lima, e com aquele pique que os fãs já conhecem. Em 2017, ele fez história com uma apresentação que invadiu a manhã de domingo e transformou o palco em uma churrascada.

Momento marcante na carreira de Gusttavo Lima

Chamou o momento deste ano de inesquecível. “Eu estou muito feliz com esse DVD na festa de Barretos. Quero agradecer a todo mundo que se empenhou de uma forma ou de outra nesse projeto para que ele desse certo.”

Às 6h45, com os protocolos da gravação formalmente cumpridos, Gusttavo Lima começou o show que os fãs queriam ver. “Homem de Família” abriu o segundo tempo com o cantor de óculos escuros.

Além disso, também teve o churrasco no palco, sucesso no show de 2017 em Barretos, foi servido ao som de “Fui Fiel”. Mas o  hit sertanejo fez a Arena tremer, fazendo com que a produção providenciasse Barris de chope no palco.

Mas foi ao som de “Borbulhas de Amor”, de Fagner, dançou agarradinho com a mulher no palco. “Obrigada pelo carinho com o meu marido”, disse Andressa.

O clima de “eu não vou embora” invadiu a Arena e Gusttavo Lima transformou a festa em uma micareta. Às 7h30, o sertanejo dava sinais de que não se despediria tão cedo do rodeio de Barretos.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...