fbpx

Felipe Araújo retoma a liderança da parada no Spotify Brasil

0 237

Felipe Araújo comemora a volta ao primeiro lugar do Spotify, após perder posição para Gabriel Diniz.

Felipe Araújo retomou a liderança do Spotify na semana passada. Após 12 dias consecutivos no topo da parada do Spotify Brasil, a musa do verão “Jenifer”, hit de Gabriel Diniz, um dos maiores cachês da atualidade, escorregou para a 3ª posição da lista. Quem retomou a liderança foi a parceria de Felipe Araújo e Ferrugem com “Atrasadinha”, enquanto Dennis DJ e Kevinho subiram da 4ª posição para a vice-liderança com “Agora é Tudo Meu”.

Fechando o Top 5 temos Zé Neto e Cristiano em 4º lugar com “Notificação Preferida”, que se mantém entre as mais ouvidas há mais de 7 meses, e Marília Mendonça em 5º com “Bebi Liguei”.

No Top 10 temos a rápida ascensão de Ariana Grande com a novíssima “7 Rings”, que já aparece na 7ª posição. A parceria entre Simone e Simaria e Ludmilla se segura na 9ª posição com “Qualidade de Vida” e Wesley Safadão fecha a lista dos 10 mais com “Só Pra Castigar”.

Carreira Internacional

Felipe Araújo é um dos nomes que estão bombando neste início de ano. Após retomar a liderança da parada de músicas mais executadas no Spotify com “Atrasadinha”, o cantor acaba de liberar o clipe ao vivo da novíssima “Namorar Nóis Não Namora (Cada Indireta)”.

A faixa faz parte do DVD Por Inteiro, gravado no Rio de Janeiro com participações especiais de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e Lan Lan.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...