fbpx

Eduardo Costa recebe certificado de tiro

0 162

O cantor Eduardo Costa festejou o fato de ter em mãos o certificado  de tiro. O sertanejo recebeu o certificado para ter acesso ao porte de armas, caso liberado no Brasil.

Nas imagens, Eduardo Costa mostra o papel, mas um outro nome aparece como titular do certificado: Edson Vander da Costa Batista, seu nome de batismo. O músico não comentou esse fato, deixando para se orgulhar por ter passado nas aulas de tiro.

Pegando aqui o meu certificado de atirador, junto com Marcão, aqui na Protec, professor Neisson, ah, moleque, chique demais!”, festejou Eduardo, que surgiu em outros vídeos ao lado da namorada, Victória Villarin.

Namorada do cantor faz curso de tiro

Victória Villarim, a namorada do sertanejo Eduardo Costa, revelou através de seu Instagram, que está fazendo um curso de tiro.

No entanto, Victoria Villarim postou uma foto em seu facebook onde aparece com uma arma da mão: “Dando início ao meu curso de tiro. Com o melhor @[email protected] achoooooo bom ter medo de mim kkkkkkkk brincadeira Meta: sniper/atiradora de elite. Objetivo: D.H.P.P (entendedores entenderão) kkkk“, escreveu ela no post, que recebeu o comentário do cantor.

Putz, acho que arrumei pra cabeça. To meio cm medo. Mas você me ama né? Posso acreditar nisso?”, pergunta o namorado, recebendo a resposta da amada. “Como eu amo! Mas não quer dizer nada! É bom entrar na linha e se comportar viu? Se não vou treinar em você! kkkk Te Amo“, satirizou a gata.

Eduardo Costa apoiou o candidato

O cantor Eduardo Costa nunca escondeu seu posicionamento político. Através de suas redes sociais, o sertanejo apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro através de vídeos e fotos.

Além disso às vésperas das eleições de segundo turno, Eduardo publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece montado em um cavalo e na legenda voltou a falar sobre o candidato.

“Homem de verdade tem lado, não acredite em ninguém morno, ou é quente ou é frio”, iniciou o artista afirmando que pessoas ‘mornas’ não servem para nada. Na sequência, o namorado de Victória Villarim ainda disse que essa eleição irá determinar a ‘Independência do Brasil’, destacando a sua importância para a nação.

“Não estamos aqui pra eleger um presidente, estamos tirando uma quadrilha do poder, quem vem anos e anos assaltando na cara dura os cofres públicos a matando aos poucos a esperança do povo brasileiro”.

Entretanto, Eduardo ainda falou sobre o governo PT, destacando que ele teve uma grande oportunidade nas mãos: “Esse PT teve mais de 15 anos para tirar o país da pobreza. Se não fizeram nada até agora, não é agora que vão fazer concorda? “, ressalta o famoso.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...