fbpx

Eduardo Costa abandona as redes sociais

0 628

Eduardo Costa decidiu “dar um tempo” nas redes sociais. O anúncio foi feito pelo cantor no Instagram dias após ele ser processado por Fernanda Lima. 

A queixa no processo movido pela apresentadora cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta após o sertanejo ofendê-la nas redes sociais depois que ela fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições do programa “Amor & Sexo”, em novembro. Em seu texto, o sertanejo chama a apresentadora de “imbecil”. 

Procurada para falar sobre o processo, a assessoria do cantor disse que Eduardo “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”. 

Durante uma das edições do programa “Conversa com Bial” que foi ao ar após a polêmica, o cantor aparece em um vídeo pedindo desculpas para Fernanda Lima. “Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. (…) Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali.

A audiência preliminar do processo acontece no dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro.

  • Público promete boicotar os shows do cantor

Indenização pode char à R$200 mil

No entanto, se não houver nenhum acordo extrajudicial, o processo de Fernanda Lima contra o cantor Eduardo Costa pode se arrastar por anos e envolver bastante dinheiro. Advogados dos dois artistas devem se encontrar no próximo dia 19. A ação ocorre na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, na primeira audiência do caso.

Além disso, tudo indica que dificilmente haverá uma trégua ou acordo. A coluna do Leo Dias apurou que a ação pode chegar a R$ 200 mil.

Advogados ouvidos pela coluna dizem que o valor de uma indenização nesses casos é bastante variável.

Porém, uma pessoa próxima à apresentadora, ouvida pela coluna sob anonimato, disse que ela não tem interesse algum no dinheiro. No entanto, Fernanda Lima  revelou, se ganhar a ação, deve doar o valor para instituições de defesa da mulher. O que ela quer mesmo é defender sua honra, disse a fonte.

Costa xingou Lima depois que esta abriu seu programa “Amor & Sexo” com um desabafo de conteúdo comum ao que costuma pregar. De qualquer forma a apresentadora não aceitou as desculpas e iniciou a ação.

Fernanda Lima também continua sua defesa para que Costa não seja mais convidado por outros programas da Globo –mas fracassou dias atrás quando foi exibida uma entrevista com o cantor no “Conversa com Bial”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...