fbpx

Cantor sertanejo é preso suspeito de agredir companheira

0 567

Paulo Henrique Mota Vilarins está preso no quartel do Corpo de Bombeiros. O cantor que também Bombeiro é acusado de agredir sua companheira.

O cantor sertanejo conhecido como Henrique Vilarins, foi preso na noite dessa sexta-feira (25) suspeito de agredir a companheira.

Ele é bombeiro militar e está detido no quartel do Corpo de Bombeiros de Palmas. A prisão foi feita pela Polícia Militar na quadra 405 Sul.

Em depoimento, a mulher contou que vive com o militar desde 2011 e sofreu agressões outras vezes. Nesta sexta-feira, conforme informações da Polícia Militar, após uma discussão ela foi agredida com palavras de baixo calão, tapas e empurrões. Além disso acabou batendo a boca contra uma cama e sofreu lesões nos lábios.

No relatório da ocorrência, consta que o bombeiro estava bastante tranquilo e disse que houve apenas uma discussão. A PM sugeriu que ele passasse a noite no quartel, mas Vilarins se negou. O cantor sertanejo disse que a mulher é que deveria sair de casa.

O casal foi encaminhado para a delegacia

O casal foi levado para a Central de Flagrantes e o cantor foi autuado por lesão corporal dolosa.

O advogado de Paulo Henrique Mota Vilarins informou, por telefone, que “não houve qualquer agressão e que vai apresentar defesa para o judiciário.”

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins confirmou que o militar está recohido no quartel do 1º BBM aguardando a audiência de custódia, que será realizada neste sábado (26).

Afirmou ainda que “estão sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis ao fato, como também deslocamento de equipe de saúde para prestar apoio a sua esposa.”

Por fim, o Corpo de Bombeiros informou que “será instaurada sindicância para apurar os fatos e a conduta do militar. O Corpo de Bombeiros não condescende com qualquer tipo de violência e adotará todas as medidas necessárias ao fato”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...