Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Cantor sertanejo é liberado para o Teleton

0 36
B01 728x90

Após 5 anos, Michel Teló para participar do Teleton no SBT. Contratado da Globo o cantor conseguiu liberação para participar do programa.

Michel Teló e Ivete Sangalo estão confirmados na edição do Teleton 2018 deste ano. O SBT é uma das poucas emissoras que mantém um bom relacionamento com a TV Globo, a líder e uma das mais respeitas em todo o mundo. O apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, claro, tem tudo a ver com isso.

Nos últimos meses os telespectadores puderam acompanhar contratados de ambas as emissoras circulando em produtos da concorrente. Larissa Manoela e Maisa Silva, duas estrelas da dramaturgia do SBT, já sentaram no sofá do Conversa com Bial, por exemplo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a boa relação entre as duas emissoras fez com que Ivete Sangalo e Michel Teló, técnicos do reality show The Voice Brasil, fossem liberados para participarem do Teleton desse ano, que acontece no próximo mês. Definido que a cantora Ivete participará na sexta-feira, já Teló ainda não sabe em que momento aparecerá.

Michel Teló curte momento romântico com Thais Fersoza

Michel Teló compartilhou com seus seguidores como passará a noite desta quarta-feira, 10.

Mas o cantor, que teve uma volta conturbada para casa após um show em Londrina, no Paraná, contou que curtiria uma noite ao lado da esposa, Thais Fersoza. O casal aproveitou que as crianças dormem cedo para fazerem um programa a dois.

No entanto em seu Instagram, o sertanejo posou ao lado da amada exibindo uma selfie no elevador. Jantarzinho com a patroa…”, disse ele na publicação. Nos stories, tanto Michel quando Thais fizeram inveja ao exibir uma foto de um dos pratos escolhidos por eles durante a noite romântica.

Durante a tarde, Michel Teló confessou ter ficado chateado após sua volta para casa ser prejudicada devido ao mal tempo em Londrina, onde ele havia feito um show na noite anterior. “Estou indo para casa. Na verdade, já era para eu estar em casa, mas infelizmente aqui em Londrina o aeroporto está fechado. Já era pra gente ter saído faz tempo. Isso é bravo, viu? Difícil para quem vive na estrada, depender do aeroporto e das condições climáticas. Agora já abriu. Estamos voltando para casa. Já era para estar curtinddo a turminha, então vamos que vamos“, desabafou ele.

Comentários
Loading...