Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Musa do Sertanejo entra em polêmica ao criticar os rodeios

0 50
B01 728x90

Pollyana Silva escolhida pela revista Sexy como a Musa do Sertanejo se envolve em polêmica. A modelo afirmou ser contra o rodeio; “Triste espetáculo”

Com cada vez mais ativistas contra a formação de rodeios em todas as regiões do Brasil. Mas a Musa do Sertanejo Pollyana Silva não ficou fora da polêmica. Escolhida pela Revista Sexy através de um concurso de melhores ensaios com o tema country publicados nas redes sociais, mostrou da mesma forma, a sua indignação em relação a esses eventos. “Lembro que nessas festas todo mundo se diverte, menos os animais dentro da arena”, comenta.

No entanto, ativistas e artistas como Zélia Duncan, Rita Lee e Chico César tem lutado a favor do fim dessa festa que, segundo Pollyana, nada tem de divertida para animais inocentes.” Realmente manifestações e protestos tem crescido contra esse tipo de evento. A  guerra não para por aqui, há muito o que se fazer. As maldades um dia acabarão, basta continuarmos lutando por isso”, fala.

Sobre a Musa do Sertanejo

Com novo posicionamento assumido desde o início do ano, a Sexy fugiu dos padrões de beleza mais uma vez e escolheu a dedo, entre os ensaios de várias mulheres, uma modelo com o corpo de viola e adepta ao sertanejo raiz. “Estou muito feliz em fazer parte disso tudo, afinal, me dediquei bastante para fazer um ensaio mais temático possível”, conta.

Pollyana fotografou em um estábulo, em meio aos tratores, cercas e com direito a poses próximo a cavalos e vacas apenas com chapéu de cowboy, cordas, calcinha e botas de couros. “Dessa vez eu quis ousar e acho que foi isso que me ajudou a ser a escolhida pela revista”.

Comentários
Loading...