Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça e Ferrugem na Folk Valley dia 20

0 37
B01 728x90

A cantora sertaneja Marília Mendonça e o cantor Ferrugem sobem ao palco da Folk Valley a partir das 16h. O evento acontece no próximo dia 20 de outubro.

Enfim, Marília Mendonça promete amolecer até o mais duro coração com muita sofrência e romance na próxima Folk Valley, .

Portanto, o evento que acontece no dia 20, Marília, comandará o palco da casa ao lado do cantor Ferrugem. Além disso haverá o projeto de música eletrônica Selva e a sertaneja Luana Prado completam o line up da noite.

Embora Marília Mendonça tenha começadocom uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25. A artista sertaneja é conhecida como rainha da “sofrência” ao cantar dezenas de histórias de traição, saudade e términos conturbados. Assim sendo, as suas composições lhe renderam 4,7 bilhões de visualizações no YouTube, maior marca do país.

Nascido no Rio de Janeiro, Ferrugem ficou conhecido pela música “Antes Só Do Que Mau Acompanhado” em 2015. No entanto foi no último carnaval que estourou em todas as paradas com sua canção “Pirata e Tesouro”. Na ocasião a Billboard Brasil declarou que a canção foi o samba mais ouvido do Brasil.

Já Selva é o novo projeto de música eletrônica que reúne o ex-integrante da banda Restart, Pedro Luca, e o músico Brian Cohen. Com um grande alicerce e bagagem musical, a dupla compõe seu trabalho através do teclado, bateria e guitarra. Resultando na produção de músicas como “We are”, “Why Don’t U Love”, “Over Me”, “Home”, “I Found You” e “I Miss U” em parceria com Alok.

O público poderá curtir 10 horas de música sem interrupções e aproveitar o pôr do sol da Folk Valley.

Consciência social

Além de proporcionar experiências únicas ao seu público e também aos artistas que se apresentam na casa, a Folk Valley tem consciência de sua responsabilidade em fazer do mundo um lugar melhor.

Pensando na segurança de seus frequentadores, o club realiza a campanha “se beber, não dirija” através de suas redes sociais e mantém uma parceria com a Polícia Rodoviária, ARTESP e a Rota das Bandeiras, concessionária responsável pela Rodovia Dom Pedro I onde a Folk Valley está localizada.

A Folk Valley também faz parte de um projeto de reciclagem de vidros da Diageo, empresa de bebidas, chamado “Glass is Good”. Esse projeto de logística reversa garante a reciclagem das garrafas de vidro utilizadas durante o evento. As estimativas dos responsáveis são que toneladas de vidro, papel e alumínio devem ser recicladas em cada edição. Mais informações sobre o projeto “Glass is Good” você encontra no site http://www.glassisgood.com.br/.

 

Comentários
Loading...