Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Ex de Luciano Camargo acusa o cantor de ter relação com travestis

0 149
B01 728x90

Cléo Loyola, a primeira esposa de Luciano Camargo voltou a reafirmar nesta terça-feira (2), que o cantor é Gay. De acordo com sua publicação o cantor sertanejo mantinha relações com travestis

Cleo Loyola, ficou revoltada com as acusações feitas por Luciano Camargo, após o filho Welligton ter sido detido por agredir sua mulher. Em um post ontem nas redes sociais Cleo postou uma foto com Luciano beijando uma transexual e disparou.

“Que beijo lindo de Amor né. Ele colocou no filme dois filhos de Francisco Mentiras sobre mim de quando éramos casados .Do nosso casamento. Olha A verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo” 

No entanto, esta não foi a primeira vez que Cleo Loyola foi motivo de polêmica na internet. Cléo, que é mãe de Wesley Camargo, o filho mais velho de Luciano, começou os ataques ao cantor no último fim de semana, quando afirmou que Wesley estaria sendo chantageado por Luciano que prometeu pedir tutela da sua neta, Maria Luiza, caso o filho não deixasse as drogas.

Em seguida, Wesley, rebateu as críticas da mãe e saiu em defesa do pai, chegou a afirmar que sua mãe usava sua mesada em benefício próprio quando ainda era menor de idade.

Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.” Postou Cléo.

Mas em 2015 a ex-mulher de Luciano Camargo também faz estas acusações, Em 2005 logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco” ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

Discussão entre família

Depois de ser acusado de agredir sua mulher, Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, bateu boca com o pai e lavou roupa suja, trazendo à tona problemas familiares.

Através das redes sociais, o cantor afirmou que seu filho “bateu” em uma tia e uma prima em 2014, e repudiou a punição aplicada ao herdeiro. Na ocasião, Wesley ficou detido dois dias, mas foi solto após Luciano pagar fiança no valor de R$ 10 mil.

“Paguei [a fiança] em 2014 contra minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o sertanejo.

Mas Wesley Camargo refutou as acusações do pai, disse que a relação entre ele e sua tia é amigável e revelou problemas de relacionamento com o homem que o ajudou a dar à luz.

“Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está piorando com os comentários dele”, desabafou.

No entanto o herdeiro do artista também reclamou da ausência do pai em sua vida. Mas segundo Wesley, Luciano Camargo não estaria dando a devida atenção aos demais filhos.

“A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima de palco”, disse.

Comentários
Loading...