Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Filho do cantor Luciano Camargo é preso por agredir a mulher

0 83
B01 728x90

Wesley Camargo, de 29 anos, filho de Luciano, da dupla com Zezé, foi detido em Goiânia recentemente, depois de agredir sua mulher, Thaís. Após a briga, Thaís deixou a casa em que morava com Wesley.

Os vizinhos de Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo disseram que as brigas eram constantes. Foram eles, aliás, que acionaram a polícia. Thaís e Wesley são pais de Maria Luiza, de 6 anos.

Os dois reataram o relacionamento depois que Wesley deixou a prisão. Em fevereiro de 2014, ele foi detido, suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e os avós no Setor Bueno, na capital.

Na época, Luciano pagou fiança de R$ 10 mil, e deixou claro que não compactua com violência contra mulheres. “Existe a função do pai. Como homem, acho que ele tinha que ter ficado preso, mas meus pais pediram para soltar”, disse Luciano.

Em nota, Wesley nega briga com a mulher. “Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos. Nunca tivemos problemas. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor. O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thaís, vítima também de acusação. Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minhas contas, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível. Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta. Desonrar o nome de uma pessoa em vão, é o mesmo de matar-la sem tirar a vida“.

Discussão entre família

Depois de ser acusado de agredir sua mulher, Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, bateu boca com o pai e lavou roupa suja, trazendo à tona problemas familiares.

Através das redes sociais, o cantor afirmou que seu filho “bateu” em uma tia e uma prima em 2014, e repudiou a punição aplicada ao herdeiro. Na ocasião, Wesley ficou detido dois dias, mas foi solto após Luciano pagar fiança no valor de R$ 10 mil.

“Paguei [a fiança] em 2014 contra minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o sertanejo.

Wesley Camargo refutou as acusações do pai, disse que a relação entre ele e sua tia é amigável e revelou problemas de relacionamento com o homem que o ajudou a dar à luz.

“Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está piorando com os comentários dele”, desabafou.

No entanto o herdeiro do artista também reclamou da ausência do pai em sua vida. Mas segundo Wesley, Luciano Camargo não estaria dando a devida atenção aos demais filhos.

“A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima de palco”, disse.

Comentários
Loading...