Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Turnê “Acústico – Voz e Violão” de Paula Fernandes chega a Guarulhos

0 62
B01 728x90

Sensível, intensa e original. Assim é a turnê “Acústico – Jeans”que Paula Fernandesapresenta emGuarulhos, dia 04de outubro, no Hotel Mônaco.

O show da cantora Paula Fernandes que percorre o país em paralelo a “Jeans”- nova turnê da cantora. Mas a tour acústica é mais intimista, repleta de grandes sucessos, tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist.A apresentação em Guarulhos inclui bebidas e finger food e os ingressos estão à venda a partir de R$350.

“Estou muito feliz com essa turnê. Minha voz e violão são os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Tem sido uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram.  É uma volta ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!”, comemora a cantora.

Além disso, “Acústico – Voz e Violão” privilegia a essência vocal da cantora. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre. No repertório, que não tem obrigação de ser igual em todos os shows, aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros.

Paula Fernandes lança biografia

Uma das cantoras mais populares do país desde 2010, Paula Fernandes conquistou o Brasil.

No entanto, quem a vê confiante cantando para multidões, na TV ou em capas de revista, no entanto, não imagina tudo que essa mineira de origem humilde enfrentou para garantir seu lugar ao sol no show business nacional.

Mas a historia da cantora começou cedo. Paula caiu na estrada com 9 anos, fazendo shows em rodeios e barzinhos, ganhando nada (ou quase) por suas apresentações. Mas como e fosse uma estrela, já predestinada ao sucesso.De acordo com a sertaneja, ela abriu mão de uma infância e depois de uma adolescência normais para perseguir o sonho de viver da música, o que só se concretizou aos 24 anos, quando assinou com uma grande gravadora. Esse sacrifício cobrou seu preço, na forma de uma depressão paralisante.

Porém, Paula Fernandes conta inclusive como venceu a depressão e fala do lado difícil da fama.

Comentários
Loading...