Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça emplaca “Ciumeira” no Top 200 do Spotify Mundo

0 70
B01 728x90

A sofrência de Marília Mendonça atravessou fronteiras e “Ciumeira”, atual música de trabalho lançada em agosto pela Som Livre, entrou na lista das 200 músicas mais ouvidas no mundo, feito realizado por apenas outros três artistas brasileiros.

No entanto, além do TOP 200 mais tocadas e TOP 50 Virais do mundo, a faixa da cantora Marília Mendonça também está no TOP 50 Viral da Holanda, Japão, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Portugal e Paraguai. Além disso, a música é a mais escutada no Spotify Brasil.

“Ciumeira” foi gravada na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa aberto ao público que faz parte do projeto #TeVejoEmTodosOsCantos. Mas antes do encontro, a cantora deu as dicas pelas suas redes sociais e reuniu cerca de 20 mil fãs na apresentação. O clipe já inclusive já conta com mais de 85 milhões de visualizações, apenas um mês após o seu lançamento. Atualmente, Marília é a mulher mais ouvida no YouTube Brasil. No último ano, ela acumulou 1,85 bilhão de visualizações em suas músicas na plataforma.

Participações do novo DVD de Marília Mendonça

Na estrada Marília Mendonça está visitando diversas cidades do Brasil disfarçada e de surpresa faz um show para o público.

Marília Mendonça falou sobre sei novo trabalho que antes de tudo marca um novo momento em sua carreira. “O que acontece é que chego na cidade, mas não divulgo. Nem o cara do avião sabe. Chegamos, aí panfleto no centro daquele local, em algum lugar que tem movimento. A galera fica sabendo no dia que vai ter Marília Mendonça de graça”. A surpresa já foi realizada nas capitais Belém, Palmas e Goiânia.

Além disso, Marília Mendonça contou com exclusividade ao site sobre os convidados para o seu DVD que ainda está sem data de lançamento. “Isso ainda não falei para ninguém. Gravei duas músicas com Henrique e Juliano. Minha parceria com eles é uma promessa que fiz com eles e para Deus, por tudo que eles fizeram na minha vida. Maiara e Maraisa que também foram fundamentais para mim também participarão!”.

Comentários
Loading...