Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Você acredita na volta da dupla Victor e Leo?

0 143
B01 728x90

A música sertaneja está prestes a perder um dos maiores nomes da música. Os irmãos Victor e Leo anunciaram uma “pausa” na carreira sem previsão de retorno.

Os fãs da dupla Victor e Leo foram pegos de surpresa no mês de agosto. O cantor Leo Chaves anunciou uma “pausa” na carreira da dupla. Para algumas pessoas é o fim permanente da parceria que este desgastada entre os irmãos.

No último dia 4 de agosto, em entrevista ao portal UOL, Victor confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.

Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou ele.

Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

Victor Chaves se pronunciou oficialmente sobre o fim da dupla

Na última segunda-feira (10) foi a vez de Victor se pronunciar oficialmente. Ele gravou um vídeo nas redes sociais com o propósito de explicar o fim da dupla e acabou fazendo declaração de amor para o irmão. Victor e Leo farão a última apresentação juntos no final deste mês.

Pessoal, diante de algumas especulações, que rodaram por aí em torno de uma separação da dupla que eu formo com meu irmão, eu venho aqui prestar um esclarecimento. Há mais ou menos uns três ou quatro anos a gente vem estudando com cuidado a possibilidade de tirar férias prolongadas”, relatou o cantor.

No entanto, ele anunciou que a pausa já tem data para acontecer: 29 de setembro. “É claro que a gente precisava de tempo para isso, diante de uma equipe de mais de 50 pessoas e toda uma estrutura para shows nacionais. E, também antes de anunciar, a gente precisava oficializar. Agora está oficializado. A partir do dia 29 de setembro, a gente entra em período de recesso.”

Mas Victor não deixou claro se algum deles investirá em carreira solo, mas as possibilidades estão abertas. O cantor ainda se declarou ao irmão Leo.

De acordo com o que se vê nas redes sociais, os fãs ainda estão com opiniões divididos sobre o retorno da dupla Victor e Leo num futuro próximo. Mas mesmo assim, alguns acreditam na versão oficial de uma “pausa” temporária. Outros acham que o desgaste entre os dois tenha sido muito grande.

Comentários
Loading...