Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Turnê “Acústico Jeans” de Paula Fernandes chega a São Paulo

0 69
B01 728x90

Sensível, intensa e original. Assim é a turnê “Acústico – Jeans” que Paula Fernandes apresenta em São Paulo, dia 25 de outubro, no Teatro Bradesco.

O novo show da cantora Paula Fernandes  que percorre o país em paralelo a “Jeans”, já está com vendas abertas.  A tour acústica é mais intimista, repleta de grandes sucessos, tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista e conta com ingressos a partir de R$40.

Estou muito feliz com essa turnê. Minha voz e violão são os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Tem sido uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram.  É uma volta ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!“, comemora a cantora.

A nova turnê Jeans

Embora a cantora Paula Fernandes tenha lançado no últomo 17 de agosto a sua nova turnê “Jeans“, ela não esconde sua ansiedade de viajar o país com seu novo projeto.

A cantora se emocionou com sua nova turnê e principalmente com uma homenagem da atriz Marina Ruy Barbosa. A atriz foi pega de surpresa ao ser convidada a subir ao palco para interagir com a cantora.

Vocês conhecem essa Paula Fernandes dos palcos, eu conheço a Paulinha. Posso assegurar que não fazem ideia do tamanho do coração dela. Eu amo você, amiga!”, declarou Marina.

Mas mesmo com a voz embargada Paula Fernandes retribuiu o amor e carinho e finalizou lindamente o espetáculo marcado também por um repertório incrível com releituras de seus clássicos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Sensações”. Também teve espaço para homenagem ao Rei Roberto Carlos, a inédita “Jeans”, além de canções como “Amei te ver” (Tiago Iorc) e “Malandragem” (Cássia Eller).

Fiquei muito emocionada, não imaginava que ela faria aquilo. Já estava muito feliz por estrear a minha turnê, mas fiquei sem palavras depois do que ela aprontou rsrs. Eu agradeço muito a pessoa que a Marina é e sua amizade. Amo ela. É uma pena que não conseguimos nos ver tanto quanto gostaríamos”, conta a cantora.

Inclusive o novo show conta com a direção de Joana Mazzucchelli. A turnê “Jeans” estreou em grande estilo com interação muito orgânica de luzes, sutilezas e narrativas empolgantes da cantora.

Além disso, o novo figurino simples e marcante de shorts jeans, camiseta e bota foram mais que suficientes para compor o cenário.

 

Comentários
Loading...