Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça bate boca com fãs após mostrar novo carro na internet

0 52
B01 728x90

Marília Mendonça chamou atenção no Twitter nesta segunda (10) ao compartilhar com seus 2 milhões de seguidores o clique de seu novo carro. O veículo, no entanto, dividiu opiniões na internet.

Mais uma vez Marília Mendonça foi motivo de polêmica nas redes sociais.

O motivo? O automóvel tem inúmeras caixas de som, o que alguns fãs consideraram “brega” ou um “mico”: “Me tornei o que eu mais temia: a pessoa que fica babando olhando para o carro“. Confira: 

Nos comentários, internautas questionaram a escolha do veículo. Alguns, no entanto, defenderam Marília Mendonça e fizeram pedidos inusitados, sugerindo que a cantora sertaneja colocasse o hit “Ciumeira” no último volume. Após a repercussão negativa do clique, a artista rebateu os comentários: “A moça compartilhou a foto da saveiro dizendo: que mico! Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico… Menos inveja moça, mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também, porque aqui ‘nóis’ é blindado e para mico à vista!“, disparou.

Marília Mendonça também revelou que continuará compartilhando suas conquistas com os fãs. “Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês. Tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho!“, disse a cantora sertaneja. “Esquece o conselho que te deram e não seja feliz calado. Mostra mesmo esse sorrisão porque o mundo está precisando“.

Marília Mendonça lança “Bem pior que eu”

Assim como a última faixa do projeto, “Ciumeira, a canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça que o público tanto gosta. A faixa continua a narrativa de uma amante que cansa de ser “segunda opção” e coloca o relacionamento em cheque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

Bem Pior Que Eu” é composição de Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto. Eduardo Pepato (o mesmo dos outros dois registros ao vivo de Marília) assina a produção musical. O videoclipe tem direção da Unicfilm.

Mas com o novo trabalho “Todos os Cantos“, Marília Mendonça pretende gravar uma faixa em cada estado do país. De acordo com a assessoria da cantora, ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. Sendo assim, a última gravação aconteceu foi em Palmas, no Tocantins, no início desta semana.

Comentários
Loading...