Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Wesley Safadão perde contratos publicitários

0 62
B01 728x90

Depois de barracos em família, Wesley Safadão perde contratos publicitários

Os recorrentes barracos envolvendo a família de Wesley Safadão já mostram seu alto preço para o cantor. Depois de mais uma polêmica envolvendo a esposa do artista, Thyane Dantas, e a ex, Mileide Mihaile, Wesley Safadão tem perdido contratos publicitários.

Até então, o cantor era bem visto pelo setor. De acordo com o jornal Extra, Wesley Safadão era tido pelo mercado publicitário como um homem de família, com poder de força para atingir diferentes públicos.

O problema é que as várias polêmicas envolvendo seu nome nos últimos meses acabou afastando os fãs de Wesley Safadão. Sua imagem anda bastante arranhada.

Lavando roupa suja

A ex-mulher e a atual de Wesley Safadão não se suportam e o cantor resolveu vir à público para se manifestar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile. As duas protagonizaram uma briga que acabou indo parar na web neste último final de semana.

Nas imagens, Thyane grava uma conversa com a antiga companheira do marido para mostrar uma discussão entre as duas. A discussão teve início porque a atual de Safadão mandou devolver à mãe de Yhudy, seu enteado, a mala do garoto, assim que ele chegou com seus pertences para passar alguns dias com o pai.

Irritada, Mileide Mihaile tentou entrar em contato com o herdeiro, de 7 anos, mas a ligação foi interceptada pela companheira do cantor. “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”, disse a morena.

“Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”, prosseguiu ela no desabafo. Thyane se manteve em silêncio, gravando tudo, e encerrou a chamada dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”.

Wesley Safadão se defende

Por meio dos Stories, Wesley desabafou e insinuou que é atacado pela ex há nada menos que sete anos. “Tá na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque se tem alguém que é perseguido, sou eu e minha família”, iniciou.

“Já são sete anos que isso acontece, pra você que não sabe. São sete anos que vivo sendo perseguido, tenho minha imagem denegrida”, completou.

Na web, os internautas acabaram detonando a atual mulher de Wesley Safadão e xingaram a atitude dela em gravar a conversa. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, disse uma comentarista. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”, apontou outra.

Comentários
Loading...