Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Daniel presta homenagem a João Paulo

0 67
B01 728x90

O cantor sertanejo Daniel publicou uma homenagem ao amigo João Paulo. O parceiro com quem fez dupla e lançou sucessos nos anos 1990 completaria 58 anos de idade.

João Paulo, que fazia dupla com Daniel morreu em 12 de setembro de 1997, após um acidente de carro. No entanto um trágico acidente aconteceu enquanto o cantor voltava de um show de São Caetano do Sul.  O tragédia aconteceu enquanto João Paulo estava indo em direção a Brotas, onde visitaria sua família.

Se estivesse vivo, o sertanejo completaria 58 anos. Desta forma, o cantor Daniel usou suas redes sociais noTwitter e no Instagram, com o propósito de homenagear o amigo: “Se você estivesse aqui com a gente, estaria com seus 58 anos! Hoje são 21 anos de sua ausência! Uma vida! Você faz muita falta cara! Saudades!“, escreveu na legenda da foto que marca a história da amizade entre eles.

Dessa forma é claro que muitos fãs da dupla se emocionaram. “Me lembro da notícia do acidente que levou João Paulo… o tempo voou… bom lembrar daqueles que foram companheiros de jornada e deixam saudade”, relembrou um fã.

Outro internauta comentou: “Cresci ouvindo a melodia que encanta o coração e a alma, acalma os nervos e purifica a mente (pensamentos) bela lembrança a voz de vocês encantaram (sic) eternamente juntas”.

Comentários
Loading...