Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Victor Chaves anuncia a data do último show da dupla Victor e Leo

0 74
B01 728x90

A dupla Victor e Leo fará sua última apresentação no próximo dia 29 de setembro. De acordo com Victor Chaves, será apenas uma pausa, mas pessoas próximas afirmam que a separação é definitiva.

Na noite desta segunda-feira (10) Victor Chaves gravou um vídeo com o propósito de explicar o fim da dupla e acabou fazendo declaração de amor para o irmão. Victor e Leo farão a última apresentação juntos no final deste mês.

“Pessoal, diante de algumas especulações, que rodaram por aí em torno de uma separação da dupla que eu formo com meu irmão, eu venho aqui prestar um esclarecimento. Há mais ou menos uns três ou quatro anos a gente vem estudando com cuidado a possibilidade de tirar férias prolongadas”, relatou o cantor.

Ele anunciou que a pausa já tem data para acontecer: 29 de setembro. “É claro que a gente precisava de tempo para isso, diante de uma equipe de mais de 50 pessoas e toda uma estrutura para shows nacionais. E, também antes de anunciar, a gente precisava oficializar. Agora está oficializado. A partir do dia 29 de setembro, a gente entra em período de recesso.”

Mas Victor não deixou claro se algum deles investirá em carreira solo, mas as possibilidades estão abertas. O cantor ainda se declarou ao irmão Leo.

“Cada um usufrui à sua maneira, [com] as suas aspirações pessoais e também artísticas. Amo meu irmão, sou apaixonado por ele. Neste período, estaremos juntos como irmãos, até que venha uma próxima turnê”, concluiu Victor.

O fim da dupla

Primeiramente o fim da dupla Victor e Leo foi anunciada oficialmente pelo cantor Leo Chaves no início de agosto. O Movimento Country antecipou o desgaste na relação dos irmãos no início deste ano.

Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, a dupla passou a sofrer as consequências. A primeira dela foi o afastamento do The Voice Kids, na Globo.

Mas durante entrevista ao UOL, Léo confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.

Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou ele.

“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

Comentários
Loading...