Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça revela sonho de seguir carreira internacional

0 41
B01 728x90

Uma das atrações do festival Festeja Brasil, que reuniu na noite de sábado, 9 de setembro, grandes nomes do sertanejo. A cantora Marília Mendonça conversou com o Purepeople sobre seus planos para o futuro.

Questionada se tinha planos de carreira internacional, Marília Mendonça explica: “Acho que se começa carreira aqui no Brasil e naturalmente tem o sonho de sair e cantar fora, mas eu tenho desejo de fazer bastante meu trabalho aqui, para que todo mundo conheça, até a menor cidadezinha…Só depois de conquistar os brasileiros, de verdade, com muito carinho, a gente pensa em fazer algo lá fora”.

Marília comentou sobre o novo trabalho: “Eu sonhei com um projeto chamado ‘Eu Te Vejo Em Todos Os Cantos’, que era onde eu passava por todos os estados do Brasil e gravava uma música em cada um deles. E com muito custo, muito carinho e fé em Deus, a gente está conseguindo realizar. Consiste em chegar na cidade, mas eu não coloco meu nome em lugar nenhum da cidade, nem o cara do avião quando eu vou pousar, sabe que sou eu”.

Ela ainda adicionou: “A gente chega, vai panfletar no centro da cidade em algum lugar que tem movimento e a galera fica sabendo no dia que vai ter Marília Mendonça de graça na cidade”. E sobre as parcerias para o novo DVD ela revelou: “Gravei agora duas músicas com Henrique e Juliano. Minha parceria com eles é uma promessa que fiz com eles e para Deus, por tudo que eles fizeram na minha vida. E a próxima parceria do DVD é também alguém que me ajudou a construir isso comigo, Maiara e Maraisa”.

Marília Mendonça lança “Bem pior que eu”

Assim como a última faixa do projeto, “Ciumeira, a canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça que o público tanto gosta. A faixa continua a narrativa de uma amante que cansa de ser “segunda opção” e coloca o relacionamento em cheque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

Bem Pior Que Eu” é composição de Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto. Eduardo Pepato (o mesmo dos outros dois registros ao vivo de Marília) assina a produção musical. O videoclipe tem direção da Unicfilm.

Mas com o novo trabalho “Todos os Cantos“, Marília Mendonça pretende gravar uma faixa em cada estado do país. De acordo com a assessoria da cantora, ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. Sendo assim, a última gravação aconteceu foi em Palmas, no Tocantins, no início desta semana.

 

Comentários
Loading...